sexta-feira, novembro 21, 2014

de de

O que vesti: Jardineira

Quando eu era pequena essas jardineiras faziam muito sucesso, era louca por uma, mas como era magra demais, não achava nenhuma que desse certo. E como a moda vem e volta, as bonitas voltaram e eu fui garantir a minha. Esse look é ótimo para um passeio no parque, por exemplo!










Jardineira: Filó Modas
Top Cropped: Marisa
Sapatilha: C&A

Adorei o look!

Fotos by @lynne_silva

Curtiram? Usariam?

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Linda e magraaa!!!
    Adorei a jardineira.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. amei o look, jardineiras sao delicadas ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    vem conhecer o blog ta com cara nova! :)

    ResponderExcluir
  3. As foto ficaram maravilhosas, e amei demais essa jardineira. Nunca tinha visto uma assim, achei bem inovadora.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hum mas ta lindona heim!
    Adorei seu relógio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza! Acho lindas as jardineiras, mas não usaria, pois não me sinto confortável com peças curtas =)

    blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal então é apostar naquelas que são um short embaixo!
      São super confortáveis!
      Beijos

      Excluir
  6. Que look mais lindo!
    Amei a jardineira <33

    Beijos beijos
    http://mynameisglenn.com.br

    ResponderExcluir
  7. aaai que linda, ameeei!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  8. Já passei da fase das jardineiras, mas ficou ótimo em você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Jardineiras, mas não fica muito legal em mim por ter alguns kg a mais. Adorei a sapatilha.

    Beijos, Laris
    bloglarismunizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo, Larissa!
      Que nada, você acha uma que fique bem em você!

      Excluir
  10. arrasou com a jardineira.. super usaria!

    www.victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. look lindo Diise! Jardineiras estão suér em alta e ficou linda em vcê (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Aiq ue lindaaa, estou amando seus looks do dia, as fotos estão cada vez mais lindas *-* Sou louca por uma jardineira mas nunca achei uma que ficasse legal em mim ):

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Que linda sua jardineira. Amei o look!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  14. Amiga, vc arrasou !! Ficou lindaaaa !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. Menina, sou apaixonada por jardineiras! Adorei essa, achei linda esse formato em "v".
    Tenha uma semana abençoada e repleta de sorrisos!
    Tem uma resenha de um batom maravilhoso lá no blog! Passa lá! :D
    Beijinhos ;*
    oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França