quinta-feira, outubro 23, 2014

de de

Pincéis Maria Margarida - F20, O27 e O32

Recebi da Maria Margarida esse pincéis para testar! Já adianto que eu tinha alguns pincéis da marca e gosto muito da qualidade, inclusive tem resenha de outros aqui no blog. A marca me mandou três pincéis, um de rosto e dois para os olhos:


Pincel para iluminador/contorno F20


O que diz a empresa: Este é o pincel ideal para as apaixonadas por iluminador em pó. Sua ponta mais fina permite alta precisão na aplicação. Ideal também para as margaridas que não abrem mão de um bom contorno facial. Feitos com cerdas naturais de pelo de cabra.

Bora lá: Esse pincel é um dos meus favoritos, ele se encaixa perfeitamente na parte do contorno do meu rosto e esfuma bem o pó que aplico lá. O cabo é bem resistente e a cerdas macias. Para apliacr iluminador, funciona perfeitamente também. Pincel eficiente e com mais de uma função. Preço: R$38,90.


Pincel de Côncavo O27


O que diz a empresa: Ideal para aplicar sombra de maneira precisa no côncavo e construir camadas de cores com leve transição. Elaborado com cerdas naturais de pele de cabra.

Bora lá: O pincel cumpre bem seu papel, gosto dele porque ao aplicar as sombras ele já esfuma de leve as bordas, isso facilita o esfumado para quem está começando agora. Ele deu certinho na minha pálpebra pequena. Preço: R$15,90.

 
Pincel Delineador Linha d'água O32



O que diz a empresa: Utilize para aplicar produtos cremosos na linha d'água superior. Suas cerdas longas permitem alcançar a linha d'água superior com maior facilidade. Elaborado com cerdas sintéticas de alta qualidade.

Bora lá: Eu realmente precisava de um pincel assim, mas ainda não consegui usar na linha d'água superior O.o Jesus, que aflição! Estou usando na inferior e o efeito na make fica bem legal. Vou continuar treinando, mas posso dizer que ele é ótimo. Preço: R$15,90. 


Resultado: Os pincéis Maria Margarida são ótimos e tem excelente custo X benefício. Lavei todos antes de resenhar e não soltaram cerdas, são resistentes  cumprem bem o seu papel. Dia boa para quem quer pincéis BBBs.

Para comprar todos, você pode clicar AQUI.

Produto enviado por assessoria. Nesse post, expresso minha opinião como consumidora, sem nenhum influência.
 
Curtiram? Já usaram algum pincel da marca?
 



 
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. Preciso renovar os meus.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser bons e os preços estão legais!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas já ouvi falar mt sobre a marca.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Diise
    Já vi algumas blogueiras elogiando os pincéis dessa marca, eu ainda não tenho nenhum deles.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Já vi muita gente falar bem deles, quero muito testar algum!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de comprar esse pincél iluminador/para contorno! Parece ótimo!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do pincel pra contorno. Estou precisando de um assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindos , estou mesmo precisando de alguns haha

    Beijoos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou doida para testar esses pincéis, adorei os seus!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou doida por pincéis e doida para testar esses.


    Beijos,

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
  11. Eles tem uma linha especial para pele que fiquei super curiosa para testar!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia eles! Realmente custo x beneficio parecem muito bons mesmo!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  13. acho que é válido o investimento em pincéis! eles são bem melhores pra espalhar o make, porque diferente das esponjas ele não deixa aquela "massa" concentrada no rosto. beijos!


    CAPOTINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é mesmo, Kevin!
      São acessórios essenciais para uma boa make!
      Beijos

      Excluir
  14. muito bacana! sou doida pra testar os pinceis da marca! adorei esse F20, perfeito pra passar iluminador ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Os pincéis da Maria Margarida são excelentes, tenho e amo de paixão! Esse de contorno é perfeito, né?
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!Não conhecia essa marca!Parecem ser mto bons!Tô precisando mto de um pincel para contorno. Essa marca parece ser boa.

    Beijinhos e bom fds pra você!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  17. que legal! acredita que quando vim pra cá não trouxe nenhum pincel? hahaha


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França