quinta-feira, outubro 30, 2014

de de

Forever 21 - Comprinhas e o que achei (Vídeo)

Ahhhh olha o primeiro vídeo do blog!
Pessoal, esse post é especial para mim:  primeiro vídeo do blog! \o/ Gravei com muito carinho para vocês mostrando minhas comprinhas e o que achei da Forever 21 aqui de Brasília. Estou iniciando ainda, há alguns barulhos de carro, mas fiz de tudo para ficasse bom. Bora ver?



Algumas fotos da loja e das peças que comprei:






E foi isso!

O que acharam do vídeo? Iluminação? Áudio? Sugestão de temas para outros vídeos? Me contem tudo!


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. tãoooo lindaa
    eu amei o vídeo, amei os croppeds aii amo F21 fui lá ontem kkkk

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. Arrsasou nas comprinhas, fiquei chocada com esse cropped com estampas em azul, 12,50 minha geeeente *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o video! já pode ir treinando pra fazer o video do nosso amigo oculto hein kkk que cropped lindo, gente, tudo muito lindo! eu AMO a forever, e seu blog é uma graaaça *---* beijokas!

    ResponderExcluir
  4. O vídeo ta ótimo, continue! :D
    Amei esse vestido azul! *-*
    Beijão! Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!!! Nem parece que é o primeiro vídeo!
    Amei suas comprinhas. Aqui não tem F21 e não deve abrir nunca =/
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. tudo lindo!
    Realmente o vestido é lindo!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  7. Que massa a loja!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMEI o vestido! acredita que ainda nao fui na forever aqui de sp pra ver oq eu acho, hehe
    bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha de vídeo Diise, já me inscrevi no seu canal, faça mais vídeos sim!
    Amei as peças, o vestidinho foi o meu favorito.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro a loja, mas só compro quando vou pra fora porque aqui na minha cidade ainda não tem, espero que logo tenha!
    Adorei suas comprinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Um sonho essa loja, quero tudo!!
    Adorei o vídeo, só falou baixinho coisa que logo vc arruma. Iluminação tá tudo ok!
    bjokas e bom fds! http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  12. Diise, ainda estou fugindo da Forever devido aos gastos com o casório risos
    Então, o que é esse macacão de poá da última foto, ai meu Deus quero para vida inteiraaaaa...
    Amei suas compras também
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  13. Que linda se arriscando no youtube, ainda não tive essa coragem!
    Adorei as peças que comprou amiga super me identifiquei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ótimas compras essa loja é tudo de bom Bom final de semana.
    canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  15. Amei a jardineira da última foto, mega linda. Quero muito conhecer uma loja da F21.
    Vou assistir seu vídeo amanhã, estou caindo de sono, mas já marquei na lista de Assistir Mais Tarde, comentarei lá no YT!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Deve ser uma delícia ser magrinha assim e entrar em tudo hehehe. Adoro a loja. Seu vídeo ficou uma graça, faça mais, hein?!

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre, Mi... nem sempre! Hahaha
      Obrigada linda! Farei sim!

      Excluir
  17. OI linda, amei o vídeo e peças que comprou. Pode continuar gravando viu. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França