quarta-feira, agosto 29, 2018

de de

5 coisas para fazer para você mesmo

Tirar a poeira daqui não tem sido fácil, ultimamente está bem difícil me dedicar a algo além dos meus alunos, e isso tem me feito muito (muito) feliz! Mas de vez em quando algo me cutuca para escrever, então lembro daqui com uma dorzinha. Diferente do que era antes, não tenho vontade de escrever resenhas, falar de make ou fazer tutoriais. Lógico que adoro ainda, mas não sinto vontade de fala só sobre isso, entendem?


Quero escrever aqui com naturalidade (por exemplo, estava planejando aula para o pré-vestibular, me deu vontade de escrever e vim), me deu muita vontade de excluir aqui, mas é meio difícil largar esse lado meu. Acho que tudo é fase! E estou numa fase que autoconhecimento é tudo <3 Pensando nisso, listei 5 coisas para fazer por você mesmo:

1. Faça terapia - não existe melhor caminho para autoconhecimento do que uma terapia, é libertação, amadurecimento e amor para você mesmo <3

2. Exercite-se - se você ainda tem preguiça de fazer uma caminhada, uma dança ou ir para academia, saiba que tem perdido muito. Além de te deixar mais linda (minhas pernas estão incríveis hahaha), faz bem para o físico e o emocional.

3. Não se maltrate - às vezes a gente se culpa, se cobra demais coisas que você jamais teria coragem de cobrar dos outros. Entenda que tudo tem seu tempo, a viagem é longa, aproveita o processo.

4. Viaje sozinha - é uma experiência libertadora! Desde que você ame sua companhia! Não ama? Volte o item 1 =D

5. Entenda seu processo e sua fase - cada um passa por um processo diferente, tem a sua história. Não se compare, não espere: seu processo é único, nem tudo vai dar certo! Ainda bem ;) É aí que você se reinventa!
E para não esquecer: dê carinho para você! Às vezes, você cuida tanto do outros, é compreensiva, carinhosa e esquece de fazer isso com você mesmo.

“A coisa mais importante que você tem, que ninguém mais tem, é você. Sua voz. Sua mente. Sua história. Sua visão. Então escreva, desenhe, construa, brinque, dance, viva... como só você sabe" @astro.journey

Curtiram? Vou voltando aqui aos poucos ;)

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França