segunda-feira, novembro 20, 2017

de de

Jogos Virtuais - Para Meninas

Quem é viciada em joguinhos virtuais para passar o tempo levanta a mão! o/
A gente sempre está na correria, mas quando sobra um tempinho sempre é bom jogar um pouquinho para  distrair a cabeça e se divertir um pouco. Sendo assim, venho dar uma dica de site para esses joguinhos:



Meus Jogos de Meninas é um um site parceiro do UOL e é de conteúdo voltado exclusivamente para o público feminino, mas é claro que pode-se encontrar jogos de carros que muitas vezes agradam também aos meninos, temos a categoria com Jogos FRIV onde temos uma seleção de joguinhos de todos os tipos. A maioria dos jogos que encontramos são dividido em categorias como jogos da barbie, jogos da Dora, jogos das monster high, Hello Kitty, jogos de salão de beleza, Moranguinho e os incríveis jogos de vestir.


Dá para cessar pelo celular também, já que o site tem uma interface bonita e fácil de carregar. Para os pais que precisam de diversão para seus filhos, a dica está mais que dada. ;) 
Acesse o site oficial – www.meusjogosdemeninas.com.br – e aproveite para se divertir com uma variedade de games incríveis.


 Curtiram? Gostam de sites assim?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. It destined to be! I think that girls will appreciate your sharing and this colourful images.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França