terça-feira, outubro 04, 2016

de de

Decor: Estante

Fazia um tempinho que não tinha decoração por aqui, né? Mas vi tanta inspiração legal de estantes que não podia deixar de compartilhar com vocês. Amo estantes, aliás tudo que ajuda a organizar/enfeitar: nichos, prateleiras. Mas as estantes são diferentes, elas por si só já decoram lindamente:


O bacana é que cada pedacinho da casa dá para improvisar uma estante, rústica, clássica, feminina, infantil, clean...tem para todos os gostos. As estantes deixam qualquer ambiente organizado e bem personalizado.






Para quem é um leitor assíduo, essas inspirações não são só para decor, dá para organizar os amados livros de forma que você consiga ver o título, a capa, o autor. Faz qualquer coraçãozinho apaixonada por livros bater mais forte.

Curtiram? Qual a favorita de vocês?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Que inspirações mais lindas Diise, amo essas estantes grandonas cheias de livros, bom que dá pra guardar tudo!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo, acho lindo, pirei nas inspirações inclusive, mas confesso: quero ter não.
    =x

    Sou DOIDA para ter duas estantes. Uma no escritório com todos os meus livros queridos e amados. A outra ficaria na sala e mesclaria livros (especialmente os de moda, os de fotografia e os de maquiagem) com objetos decorativos e revistas.
    Porém, eu penso: vou limpar essa estante como ela deve ser limpa, toda semana? Não! Vou morrer de preguiça e terei duas estantes repletas de pó para atacar minha rinite.
    Aí, quando eu me lembro disso, tento me controlar!
    =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hah bom, lila uns 15 minutinhos uma vez por semana deixa tudo sempre limpinho! Só se organizar ;)

      Excluir
  3. Umas estantes bonitas dá até mais vontade de arrumar a casa (e eu preciso de muita inspiração pra faxinar haha). Mas sou bem maniaca com a organização dos livros e gosto de tudo bem enfeitadinho, gostei daquela com as luzes.
    💛
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo uma estante rústica e bem posicionada, auxiliando no espaço do cômodo. Além de enfeitar ainda é pratico para guardar as coisas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Oi, Diise.
    Lindos exemplos! Gosto sobretudo dessas embutidas e cheeeeias de livros. ^^

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa estante vazada (da primeira imagem) é tão interessante Diise, amei!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas decorações com estantes ficaram belas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Quantas inspirações lindas!! Falta muito pra chegar numa fase da vida em que se tem dinheiro sobrando e dê pra fazer um projeto lindo assim em casa? :( Hahaha. Amei!
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  9. São inspirações lindas, sou doida pra ter uma bem legal, mas só quando tiver minha casa!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. OI menina!

    meu sonho é ter uma estante linda e toda planejada cheia de livros *-* hoje em dia só tenho uma prancha que já tá tão cheia que preciso arrumar mais lugar pras coisas HAHAHA
    inspirações lindas que me deixaram na vontade aqui!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita, tenta com prateleiras!
      São mais baratas e lindas tbm <

      Excluir
  11. Meu sonho é ter uma estante de livros, fim. Até hoje nunca tive uma estante, acredita? Meus livros ficam em gavetas, guarda roupa e até pilha no chão já tem, hahahaha! Acho que uma estante suspensa ficaria ótima pro meu quarto que quase não tem espaço.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. lindas opções!!!
    mulheresesuasescolhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França