sexta-feira, outubro 07, 2016

de de

BCA : Makes preferidas do momentos

A postagem coletiva do nosso grupito BCA foi com tema de make dessa vez! A proposta é escolher alguns itens de make que são seus favoritos no momento. Escolhi cinco que uso todos os dias, tanto na make levinha para o trabalho quanto numa make mais caprichada:


Escolhi três produtinhos de pele, um de boca e outro de olho. Alguns deles eu ganhei na Beauty Fair, outros eu já uso há tempo já e tem resenha no blog.

1. Pincel esponja - QDB:  Esse pincel é maravilhoso, principalmente para aplicar corretivo, fica natural e bem espalhadinho. Consigo até dispensar os dedos cm esse pincel.
2. Corretivo Natura Aquarela - Natura: O corretivo da Natura é maravilhoso, já postei sobre ele aqui no blog. A duração é maravilhosa e a cobertura também.
3. Pó compacto - Koloss: Estou usando desde que ganhei na beauty fair e adorei a textura dele. Ainda estou testando a duração, mas já me agrada muito.
4. Batom líquido Bombando - View Cosméticos: Outro que ganhei na bf. Ótima duração e uma cor linda demais!
5. Lápis - Pausa para feminices: Prático: vem com um bege na ponta e, na outra, o preto. Ou seja, dá para aumentar e destacar o olho ao mesmo tempo.

Veja as postagens das outras gatas:

Natz Sodré - http://blogdanatz.com/
Camila Tuan - www.camilatuan.com
 
Curtiram? Quais os produtinhos de vcs?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Tenho vontade e usar esponjinhas para maquiar, eu sempre passo com a mãe, sempre fica melhor, mas ainda vou comprar um pincel em esponja ou só a esponja para passar base. Ouvi falar muito bem deste corretivo, minha tia usa, mas ainda não testei
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu tô querendo muito um corretivo e adorei saber que esse da Natura é bom, já quero testar pra ver se gosto também! Adorei seus favoritos ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. OOOOI

    tenho visto MUITA gente falar bem desse corretivo da natura. Se tô com vontade de comprar? MUITA!
    quando a gente gosta de alguns produtos, acaba usando toda hora e tem até pena quando acaba HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei os produtinhos Diiii! Já usei esse corretivo da Natura, é maravilhooooso! Esse pincel da vult também é sensacional! Os outros produtos eu nunca usei, mas amei as dicas! Beijokas gatona :)

    ResponderExcluir
  5. Eu uso um corretivo da Natura mas o formato dele é em bisnaga.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Menina não conhecia esse lápis do Pausa pra Feminices, gostei da proposta dele.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  7. Já quero saber desse pó, Di! Também amo o corretivo da Natura, até pedi outro agora que o meu tá no fim.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França