quinta-feira, abril 09, 2015

de de

Tutorial: Nail art com água

Hoje resolvi fazer uma coisa diferente nas unhas. Sempre vi vídeos no instagram de meninas fazendo nails art com água e uma vez tentei e deu certo, então agora resolvi mostrar pra vocês. É bem simples, mas dá um pouco de trabalho. Vamos lá:

O que usei:
Uma vasilha pequena com água
Um spray

Esmaltes:
Clubber - Colorama
Bianco Puríssimo - Risqué
Base - Impala



1- Pinte as unhas com o esmalte de sua preferência;
2 - Em uma vasilha pequena ou em um copo (podem ser de plástico, de vidro... tanto faz) coloque água, não precisa encher tudo. Depois, pingue na água umas três ou quatro gotas de esmalte branco, lembrando que o esmalte não pode estar grosso, meio velho, pois ele não abrirá na água. Obs.: escolha uma vasilha que você não utilize mais, porque depois de usar ela fica suja de esmalte, dá pra ver na minha um pouco do esmalte que usei na última vez.
3- Aplique o spray na água, não muito perto e espere o esmalte se abrir formando esse formato meio teia de aranha. Pode ser qualquer spray, no meu caso eu usei um perfume da Natura.
4- Coloque os dedos na água, dois ou três em cada vez, e com a ajuda de um palito, retire o resto do esmalte da vasilha antes de tirar os dedos, porque quando você tirá-los o resto do esmalte pode vim junto.
5- Repita o processo, se achar necessário. Eu repeti duas vezes. Limpe o cantos da unha e pronto!



O resultado é essa unha linda e diferente, apesar do trabalho, vale a pena. Espero que tenham gostado ;)




Curtiram? Têm alguma sugestão para os próximos tutoriais?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Sara França Postado por:

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Eu sou doida para fazer uma coisa assim na unha e nunca que faço, acho que será mega difícil e não é, mais fácil que colocar película, rs.
    ótima dica

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, não é difícil, rs. Obrigada, beijo :*

      Excluir
  2. Nossa vc usou perfume! Não sabia que dava certo!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, que diferente! E não é que dá certo mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Camila, fica bem diferente e da super certo!! ;)

      Excluir
  4. Essa técnica eu ainda não tinha visto, só tinha visto a das unhas marmorizadas.
    Vou tentar fazer aqui.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  5. Mortíssima,ainda não tinha visto essa dica,uma das melhores que já vi em relação de unhas,adorei.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
  6. Preciso tomar coragem e entrar de vez no mundo dos nail art! Gente, achei lindo e ainda por cima super fácil de fazer, da para brincar com isso e surgir novas misturas. Ain, fiquei com vontade!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Débora, dá para fazer várias misturas!! Não fique na vontade, faz logo rsrs ;*

      Excluir
  7. Que legal, adorei e vou tentar fazer!


    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  8. Sou louca para fazer, mas infelizmente tenho um medo doido de me melecar hahahah, mas o resultado fica incrível, sempre saí uma diferente da outra ^^ vou criar coragem e fazer.

    Beijoss

    Red and Vintage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na primeira vez que eu tentei melequei tudo, rs. Depois fui pegando o jeito, o importante é tentar!! ;**

      Excluir
  9. Oi Sara, querida ♥
    Ameiiiiii essa forma de Nail Art. Fiquei com muita vontade de fazer, tentei umas 2 ou 3 vezes mas não deu muito certo hehehe.
    Ficou muito lindo esse desenho abstrato. Vou tentar fazer!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, no começo é meio difícil mesmo, depois que pega o jeito fica fácil! Obrigada e tenta de novo ;*

      Excluir
  10. Muito legal o efeito! Não conhecia essa técnica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que dica massa Sara :D
    Adorei vou experimentar quando minha unha crescer de novo risos
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Que bom Jana, depois me mostra o resultado, rs. Beijo ;*

      Excluir
  13. que diferente! Gostei do resultado.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França