segunda-feira, abril 27, 2015

de de

Super óleo liso marroquino - Garnier Fructis

Depois que meu óleo extraordinário da Elseve acabou, fui atrás de um outro para testar e vi muitas resenhas positivas sobre esse. Esse óleo promete proteção e brilho para os cabelos, a proposta é bem parecida com o da Elseve, trouxe para casa para testar e estou gostando:


O que diz a empresa: O Super Óleo Liso Marroquino possui óleo de argan, conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor, é o segredo milenar da beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres em Marrocos.

100 ml.

Bora lá: O óleo é extremamente cheiroso, e não pesa meu cabelo, o que é um ponto positivo. Ele promete cabelos mais lisos, mas como o meu é ondulado, não fez muita diferença. Ele também funciona como protetor térmico. Percebi que as pontas duplas do meu cabelo sumiram, ele está bem hidratado e nutrido.


Eu gostei muito do óleo, é uma ótima opção também para quem ama a boa e velha chapinha, mas o meu queridinho ainda é o óleo extraordinário da Elseve. Mas esse óleo rende bastante pelo preço que paguei, ótimo custo X beneficio.



Preço: R$8,99

Curtiram? Qual o óleo favorito de vocês?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Di, amo esses oleos!
    Esse nunca testei, mas gostei de conhecer
    Tb amo o oleo extraordinário é mara neh?

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. ah, eu tenho esse oleo mas é na versao "normal" e nao nessa do liso marroquino e eu gosto mt pq acho ele bem leve, nao pesa nos meus fios XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não comprei pois tinha medo que pesasse, bom saber que não pesa.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu não posso usar nada da Garnier, nada!
    Deixa meu cabelo com uma poça de óleo, é horrível sério! kkkk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa... amei, muito bom mesmo! :)
    Bju Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas do produto Dii, arrasou! Eu fujo de tudo que tenha óleo de argan porque o meu cabelo é extremamente oleoso haha mas vou passar a dica pra minha mãe, ela é o inverso de mim e adora argan. Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Valeu Natz! Tenta só nas pontas para evitar as benditas pontas duplas ;)

      Excluir
  7. Ainda não usei o Elseve e nem esse, eu preciso de um que seja bom pra tudo e tbm para as chapinha, gostei do preço desse.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  8. nunca testei mais já amei pelo fato de tirar as pontas duplas, ô coisa chata né?
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Eu uso pouco esses oleo pra cabelo,
    E nunca testei esse da garnier, mas os produtos deles sempre são bons
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro Argan, deixa os cabelos bem cheirosos e macios <3 é uma delícia.

    ResponderExcluir
  11. Atualmente eu tenho usado o óleo de argan da Lola.
    Comprei na Beauty Fair e tenho curtido muito usá-lo.
    ")

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, eu gostei mais desse, também fazendo uma resenha dele rsrs. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França