sexta-feira, janeiro 16, 2015

de de

Vídeo: Penteado para o verão - Trança Espinha de Peixe

Hey! Voltei!
Sumi essa semana, pois tirei um recesso forçado e dei um tempo nas redes sociais também, de vez em quando é bom, né? Mas voltei com tudo hoje e com vídeo \o/ 
O verão está aí! A gente sempre sofre um pouco com o cabelo nessa época, no vídeo eu ensino a fazer uma trança espinha de peixe para fugir do bad hair day ;)


A trança é super fácil e fica linda no cabelo! Bora assistir?


Não esquece de dar um joinha e se inscrever no canal \o/

Curtiram? Já sabia fazer essa trança?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Aaaaa, acho tão lindaaaa
    Preciso aprender, meu Deus
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois sou como você flor uma negação de penteado kkk de vez em quando dou a louca e invento algo, mas a coisa que mais sei fazer e trança kkk gostei do vídeo linda
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro trança, gostei muito do video. Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua trança adorei!!!
    Ótimo vídeo amiga!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a trança. Parece as que a minha irmã costuma fazer e nesse época do ano em que o calor está queimando e cabelo em contato com a pele deixa tudo pior. Com esses penteados o cabelo amenizará e tem pouco contato com a pele.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda adorei amiga!
    Amo fazer trança mas meu cabelo esta curto e dificulta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindona amei a dica. Mas, meu cabelo ainda é muito curtinho pra isso :(
    Beijos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindaaa! Nesses dicas de calor só trança pra salvar mesmo viu! Meu cabelo ta curto mas vou tentar fazer pra ver se dá certo! haah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Eu amo trança estilo escama de peixe, acho a coisa mais linda do mundo! Adorei o video, pena que meu cabelo está curto e me impede de usar :(

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Diise!
    Vou tentar fazer de novo essa trança.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Que linda!!!Arrasou!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  12. Diise, eu sou péssima para fazer trança no meu cabelo, tenho tão pouquinho fios.
    achei lindo essa sua trança, é uma ótima pedida para o verão.
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  13. ai que linda! amo essas tranças <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que penteado lindooo! Amei!

    Bjos
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu acho lindo, mas não adianta, não tenho coordenação para fazer hahaha

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. é linda, mas só consigo fazer nos outros. em mim, não fica muito certinha, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, Rubia! Ela fica descolada do mesmo jeito ;)

      Excluir
  17. Adorei, Diise! Também sou negação pra fazer penteados, mas se vc também é, e consegue,,,acho que posso me arriscar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França