segunda-feira, janeiro 19, 2015

de de

Filme: Guardiões da Galáxia

Vamos começar a segunda com dica massa de filme? Quem me acompanha sabe que amo filmes de heróis, universo Marvel e Dc é comigo mesmo, nerd! Esse filme é da Marvel e posso dizer que esse é muito divertido, mesmo que não gosta de heróis, vai se divertir.


Lançamento: 2014.
Gênero: Ficção Científica, Ação
Nacionalidade: EUA.

Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Sinopse daqui.

O filme é muito divertido! É bem verdade que esses Guardiões são bem anti-heróis, mas a gente aprende a adorar cada um deles ao longo do filme. Os efeitos são incríveis, muito bem feitos. O personagem mais amado por mim com certeza foi o Groot, não tem como não adorar esse árvore ambulante. Mesmo para quem não gosta de filmes assim, vale a pena conferir por ser bem divertido. A trilha sonora é perfeita: só música dos anos 70 e 80 *-*.


Vale a pena assistir em uma tarde de domingo para dar muitas risadas.

Curtiram? Já assistiram? 
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Eu não sou muito ligada ao universo Marvel (minhas amigas quase me matam por causa disso SAHUSHAHSAU) sou mais ligada ao universo Disney, sabe? Mas por alguma razão desconhecida eu tenho muita, muita vontade mesmo de assistir Guardiões da Galáxia, deve ser bem divertido!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que nada! Cada com seu gosto, tbm amo a Disney! Mas assista esse, você vai gostar!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu ainda não vi esse filme rs
    Eu amo os filmes da marvel, mas acho que ultimamente eles andam "jogando" tanta coisa em cima da gente que eu não dou conta de acompanhar.
    Aquela serie nova da agente Carter é bem mais ou menos, e shield é legal mas podia ser uma serie "não marvel" já que eles nem mostram os heróis.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, Gi! Concordo contigo ;)
      Mas tudo é fase
      Beijo

      Excluir
  3. assisti este filme. Não gostei muito kkkkkkkk não via a hora de acabar!
    Adoro super herois, mas este não me cativou :P
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Diise, estou fugindo desses filmes de super heróis, pra falar a verdade! Hahaha! Não faz muito o meu gênero. Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Esse filme está na minha listinha pra assistir faz tempo viu, parece ser muito bom

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o filme parece ser otimo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Diise, vou procurar e assistir parece ser bem divertido.
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuu! Sou viciada em filmes assim, acho tudo tão fantástico! <3 HAHAHA. Fiquei doida pra assistir, adorei conhecer mais!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    Fan Page : www.facebook.com/pequenomuffin
    Instagram : www.instagram.com/larareisrods

    ResponderExcluir
  9. Nem gosto muito de filmes assim, sou completamente por fora, mas vou anotar a sugestão
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Resenha maravilhosa amei a dica do filme, tenha um semana abençoada,
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ver este filme há um tempinho, parece ótimo! Adorei a resenha.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  12. ADORO filmes de herois tbm :D Ainda não vi Guardiões, mas com certeza vou ver logo!

    Beijinhos

    Bruna
    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Sara. Boa Noite!!

    Adorei a resenha do filme, estou super afim de assistir. :)

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro filme nesse estilo, fiquei curiosa! Vou assistir com o meu namorado \o/
    Beijos!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  15. To louca para ver esse filme parece incrível
    bjss

    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  16. Que dica massa! Eu quero assistir com certeza, amo músicas dos anos 70 e 80 e filmes divertidos então.. :D Amei a indicação!

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  17. Quero assistir com certeza!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu fui pro cinema nem dando crédito ao filme mas simplesmente adorei!!!
    É muito bem feito e muuuuito bom mesmo. Indico pra todo mundo assistir.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França