segunda-feira, janeiro 05, 2015

de de

2015: Projetos e Metas

Aee! Primeiro post de 2015! Feliz ano novo, leitores e leitoras <3



Mais um ano se inicia e com ele projetos, desafios e muito planos! Acho bacana começarmos o ano com pensamento positivo, não sou muito de simpatias na virada, sabe? Sou de pensar que: com saúde, ninguém me segura! E eu não espero que o ano seja bom, eu FAÇO o ano ser bom. Algumas metas para 2015:

Ser feliz!

Essa meta sempre aparecerá em todos os planos que eu fizer até morrer, afinal estamos aqui para isso. A vida é muito curta para não ser feliz, minha gente! Repense seu emprego, seus planos... se não te fazem feliz, o que acha de uma mudança?

Cuidar da minha saúde
Isso inclui comer melhor e entrar na academia. 2014 fiquei muito relapsa com minha saúde, não vou repetir esse erro. Já estou marcando algumas consultas e procurando academias. Bora comigo?

Poupar grana

Sempre! Isso é essencial para meu planos e conquistas!


Viajar

Quero viajar mais! Conhecer novos lugares *-*.


Curtiram? E quais são os seus projeto e metas pra esse ano?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, lindona!!!Que seu 2015 seja brilhante e abençoado!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimos planos. Já estou com tudo em alguns :D
    Renovação em todos aspectos é a palavra de sucesso para este ano!
    Ânimo, força e determinação que a gente consegue ;)
    E obrigada pelas palavras fofas que vc deixou no blog, sua linda ♥ conte cmg tbm!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii suas metas, Diise! Todas essas são minhas metas também (:
    Feliz 2015 (: Que seja um ano maravilhoso, repleto de felicidades, saúde, amor, paz e sucesso!

    Bjão

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei suas metas! Me identifiquei com a de poupar uma grana e de viajar (embora eu eu vá viajar agora no finzinho de Janeiro) ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Sara, tudo bom?
    Adorei suas metas!! Estou em buscas de alguns itens também, :)

    Beijos e Feliz 2015 a você!
    purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótimas metas Diise, que vc consiga realizar todas!!!
    Um beijão :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  7. tbm enho todas essas metas e mais algumas srsrrs você vai realizar todas, bjosss

    Ultima Postagem http://www.sendodiva.com

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2015! Que você realize todas as metas, principalmente ser muito feliz :D

    Beijinhos,

    Bruna
    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!! Ser feliz é sempre em primeiro lugar! E cuidar da saúde é sempre bom, sem ela não podemos cumprir outras metas né?! Quero conhecer outros lugares também, viajar é maravilhoso!
    Tenha uma semana iluminada!
    Ah, tem post novo lá no blog! Espero que goste!
    Beijinhos,
    Thaiza Chiara.

    ResponderExcluir
  10. Você vai conquistar tudo, certeza! *-------*
    Ser feliz é o mais importante!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  11. Que bien tus projectos :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Feliz 2015!
    Suas metas estão bem parecidas com as minhas este ano. Que consigamos realizá-las =D

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Tomara que você consiga realizar tudo o que está aí...é só t fé e determinação. Espero que consiga :D

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Adorei amiga seus projetos e metas!
    Também quero poupar e viajar esse ano!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda, eu desejo sucesso em todas as suas metas e um 2015 muito abençoado. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França