segunda-feira, dezembro 17, 2012

de de

Amigo Oculto- Blogs BSB


Dezembro é cheio de eventos, não é?
Sábado foi o dia do Amigo Oculto que eu organizei com a ajuda da Vânia (obrigada de novo, gata!). Foi cheio de conversas, fofocas, carinhos, mimos e presentes! Eu amei organizar apesar das dificuldades e espero de coração que as meninas tenham gostado.





A linda Val me tirou e me deu mimos perfeitos: livro e hidratante corporal! Amei! A história do livro é super interessante, já comecei a ler e conto para vocês depois.


Mulherada toda reunida e fazendo festa! Foi muito divertido tirar essa foto!


Mimos da Glamour MW! Sempre parceira das blogueiras de Brasília, só tenho a agradecer e desejar muito sucesso à Marcela.



 Isso foi uma amostra de todas as fotos que tiramos lá. Foram 173 só da minha máquina O.o. Imagina das outras meninas! Eu quero muito agradecer aos parceiros que apoiaram o encontrinho: Vult, Océane Femme, Big Universo, Belliz Company, Spa Solarium, Sacoleiros de Luxo, Tutti Frutti Rainbow, Glamour MW, Blant Colors e todas as blogueiras que foram e me honraram com sua presença.
O encontro foi realizado na C'est si bom da 408 sul, lugar muito aconchegante. Logo faço post sobre o local ;).

Curtiram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França