terça-feira, dezembro 18, 2012

de de

5 itens que não faltam na minha necessaire


Toda mulher adora carregar uma necessaire. Ás vezes, nem é porque gosta, mas por necessidade mesmo, o cotidiano corrido de trabalho, estudos, família, pede um retoque na make para segurar tudo isso linda e com o batom perfeito. ;)
Eu percebi que, na minha necessaire, sempre há alguns produtinhos que troco por outros e tals. Mas também percebi alguns que não tiro por nada! Sempre estão lá, faça chuva ou sol:
 
Lápis Preto


Desde que me entendo por mulher que usa maquiagem, o lápis preto sempre me acompanha. Quem me conhece sabe que é difícil me ver sem ele. É meu item favorito de make! Esse da Avon é muito bom, é o mega impact e não escorre nem por decreto. Adoro!

Blush


Blush é simplesmente o ar de saúde que precisamos quando a cara tá uó! =D Não largo por nada e sempre retoco. Esse da NYX é cremoso e comprei num desapego da Prit, dura um bom tempo no rosto e não sai mais da minha necessaire .

Batons


Esse item varia um pouco, sempre troco para usar bem meus batons. Mas não falta na necessaire, no dia a dia a cor que mais uso é o rosa.

Máscara de Cílios


Olhos sem máscaras de cílios não tem destaque nenhum, pode estar com uma make linda, mas sem máscara o efeito não é o mesmo. Concordam? Por isso, não sai da minha necessaire.

Corretivo


E, por fim, mas não menos importante, o corretivo. Adoro esse da Natura, cobre bem minha olheiras e ele é um tom abaixo que o meu, ilumina o olhar também. Amo o efeito!

Curtiram? Quais itens não faltam na necessaire de vocês?


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França