quinta-feira, novembro 22, 2012

de de

Secador Mini 1500 - Lizz

Estava lendo meus blogs favoritos quando vi esse post no blog Shampoo de Laranja que fala sobre um secador portátil. Achei equipamento super prático e se encaixava bastante para o que eu queria. E para terminar o preço era mega atrativo.


O que diz a empresa: O SECADOR LIZZ Mini 1500 dispõe de recursos que só produtos de alta performance podem oferecer.
1. Alimentação Bi Volt
2. Leveza  Ergonomia
3. 02 (duas) combinações de velocidade e tempratura
4. Bico Concentrador
5. Fácil Manuseio
6. Prática alça para suporte
7. Cabo dobrável e emborrachado, ideal para transporte
8. Disponíveis nas cores prata e vermelho.

Quando ele chegou, achei um mimo: pequeno e prático, não uso secador com frequência, mas queria um para aqueles dias em que o cabelo acorda rebelde ou para levar a casa do Noivo. Esse secador me atendeu muito bem, o jato dele é forte e em 10 minutinhos meu cabelão estava quase seco. Ele vem em uma necessaire feita para levar em viagens e vem com um pente, uma escova e dois grampos.



Não é legal?
O secador é bem leve e dá para manusear numa boa, até para aquelas meninas que não têm prática. Estou bem satisfeita com minha compra. 
Comprei na loja virtual da Ricardo Eletro.
E agora o melhor de tudo:

Preço: R$ 35, 90.

Curtiram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França