terça-feira, novembro 20, 2012

de de

Delineando


Depois que eu disse que meu delineado melhorou muito, muitas meninas pediram as dicas que estou seguindo e vou compartilhar com todas vocês. Mas antes de registrar os macetes, preciso dizer que o uso do delineador melhora quando você pratica. Quanto mais você praticar mais o delineador vai ficar bonito e perfeito. Outra coisa, um olho nunca ficará igual ao outro, mesmo porque, nossos olhos não são  idênticos, porque o delineado seria, né?

Dicas:

1. Eu faço o delineado com o olho aberto. Aquela dica de fechar o olho e esticar um pouco, não funcionou para mim, o delineado fica estranho e meu olho treme. Com ele aberto acho bem mais fácil.
2. Antes de fazer o traço, faço uns pontinhos com lápis preto, depois é só seguir. ;)
3. Deixo a mão sempre firme, na maioria das vezes eu apoio o braço na penteadeira.
4. Sempre começo o traço pelo meio da pálpebra, depois passo no canto interno.
5. O tutorial que me ajudou para caramba foi esse aqui da blogueira linda Ariana:

Essas foram as dicas que me ajudaram a fazer um traço legal e está ficando cada dia melhor, viu? Para saber quais as dicas que mais se adaptam a você é preciso treinar. ;) Assim você sabe o que funciona ou não.
Dentre os tipos de delineador (caneta, gel...) ainda não posso opinar, pois estou testando qual o melhor. Mas acho que a caneta funciona mais para quem está começando.


Vocês têm mais dicas para compartilhar?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França