quarta-feira, outubro 03, 2012

de de

Vídeo e Participação Especial

O post de hoje é muito especial. Uma amiga virtual muito querida voltou a fazer vídeos e pediu para publicar no blog. Lógico que cedi meu espaço favorito para ela. *-* A moça em questão é a japa (você é japa? rs) linda que conheci quando colaborava no blog Beleza Compulsiva, o nome dela é Geraldine, mais conhecida por mim como Gê! Sempre batemos muito papo pelo twitter, isso diminuiu um pouco com a correira da vida, mas meu carinho por ela continua o mesmo. Foi uma felicidade ela escolher o meu bloguito para divulgar os vídeos dela. Obrigada, Gê!

Vamos ao que interessa, a Gê vai publicar os vídeos aqui no blog, ainda não sabemos bem a frequência, mas ela me disse que será uma vez por semana. O vídeo dessa vez será sobre os cabelos lindos dela e uns produtinhos que ela usou, um bate-papo bem informal (inclusive prefiro vídeos assim) com a experiência dela com os produtos:





Uma fofa, né?
Sempre gostei de vídeos de bate-papo comos os dela. Se vocês tiverem alguma dúvida ou sugestão pode colocar aqui nos coments ou falar com a própria, Gê. Vão lá no canal se inscrevam e cliquem em "Gostei" para ajudar a Gê a fazer su-ces-so. =D
Esperamos muito que vocês gostem das novidades e acessem muito o canal da Gê! Têm muitos vídeos bacanas lá. Aqui tem todas as redes para vocês falarem com ela:
 

Curtiram? Gostaram do vídeo? Sugestões?

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França