sexta-feira, outubro 05, 2012

de de

Pensamentos Aleatórios


A semana foi puxada. Não só puxada, mega cansativa e um pouco triste.
Daí percebi, dentre vários acontecimentos, o quanto é bom estar bem. Entende? Fisicamente e mentalmente. Beleza que minha mente anda bem conturbada por causa de trabalhos e um problema com alguém que amo. Mas daí mesmo que tirei o quanto, às vezes, não valorizamos o fato de estarmos bem. Só lembramos da nossa saúde quando sentimos dor. Então, começam as reclamações de dor e a vontade imensa de melhorar. Contudo, enquanto estamos bem, nem lembramos de agradecer por não ter enfermidade nenhuma. Vai entender o ser humano...

Ao mesmo tempo que pensei muito tempo nisso hoje, percebi o quanto a Vida (leia-se Deus) nos mostra que nada é perdido, ou nada é tão ruim. Sempre haverá uma coisinha positiva. O problema é achar os pontos positivos no meio do furacão. Tenho amigas que me detestam (eu acho...) quando eu falo, a todo momento, que as coisas vão melhorar. Mas, caramba!!! Vão, sim! Nada dura para sempre, oras! ¬¬ E que diacho de ser é você que vive no pessimismo, achando que tudo é ruim? Bom, aí seu pensamento e sua vontade não deixarão MESMO as coisas melhorarem.

Percebi o quanto fui agraciada com as pessoas certas ao meu lado. Não, disso não posso reclamar. Sempre que a peteca cai, eu tenho para onde ir, tenho lugar para desabafar, tenho lugar para ser abraçada e rir de novo...*-* Será que essas pessoas sabem o quanto me fazem bem? O quanto me ajudam? Então, eu digo: Vocês me fazem bem, vocês me ajudam! Sou imensamente grata por ter pessoas como vocês na minha vida! Não preciso falar um por um, aos poucos eu mostro isso para eles e digo: É para você! O mais engraçado é que algumas delas nunca me viram pessoalmente, elas vão entender bem isso...

Bom final de semana!

E você? Já pensou no quanto as coisas podem melhorar e nas pessoas ao seu redor?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França