quarta-feira, outubro 10, 2012

de de

Look lindo do dia: Shortinho Floral

No sábado pela manhã, recebi a newsletter do blog: http://www.kryzuy.com/, acho a blogueira linda, magrela como eu e alguns looks são inspiradores, como esse que recebi por email:


Achei o short muito amor <3 e o look completo é perfeito! No mesmo dia, fui com minha mãe à comercial perto da minha casa, vimos uma lojinha de roupas e decidimos entrar. Adivinhem? Encontrei um short bastante parecido por apenas R$ 15,00 *-* Não preciso contar o final da história, né?
Agora, quero um blazer preto, já estava atrás de um, quando vi esse look quis ainda mais.
Desejos femininos...
Assim que der mostro o short aqui.

Curtiram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França