quinta-feira, outubro 11, 2012

de de

Desejos "Sapatísticos"

Adoro neologismos (fenômeno linguístico que consiste na criação de novas palavras)! Acabei de fazer isso com a palavra "sapatístico". =D Nerdices à parte, ando com desejos intermináveis em alguns sapatos. Isso não é novidade em se tratando de mulher, né? Mas quero compartilhar isso com vocês, porque enquanto não compro cada um deles, como eu queria ser rica nessas horas, vou namorando os que vou achando pela frente.

Sapatilha com ponteira metalizada


Tem que ser assim! Sem spikes, sem laços, sem adorno. Tem que ser lisa e com a ponteira metalizada do jeito que está na foto. E tenho dito! Mulher tem disso, quando encasqueta com alguma coisa...

Melissa Sky


Desde que a Coleção Rainbow foi lançada, meus olhinhos piscaram para ela *-* Tem a versão com glitter e em outras cores, mas quero essa: preta básica.

Sapato com salto cortiça (É esse o nome mesmo?)


Acho eles ótimos para trabalhar, com salto, mas confortáveis. Quero um assim, pode ser qualquer marca, qualquer cor... ;)

Rasteirinha




Sempre é bom ter uma rasteirinha para os dias de preguiça. Esse, na verdade, não é nem desejo, é necessidade mesmo. Estou sem nenhuma =/.
Fotos retiradas do Google. ;)

Curtiram? Quais são os desejos de vocês?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França