quarta-feira, setembro 19, 2012

de de

Testando: Batom Hidratante Kiss Me - Pink Soul Eudora

Com as comprinhas que mostrei ontem, muitas de vocês ficaram curiosas com os produtinhos da Eudora.  Para quem não sabe, Eudora é uma marca criada pelo grupo O Boticário, é vendida em forma de catálogos ou pela loja virtual. Vou começar falando do Batom Hidratante Kiss Me na cor Pink Soul, um rosa lindo que essa semana não sai da minha boca nem por decreto. Vocês são assim? Quando compram um batom novo, esquece os outros? Voltando ao batom, vamos às fotos:


O que diz a empresa: O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre.


Ele tem uma embalagem bonita, a tampa é de plástico e tenho a impressão que se não cuidar, ela quebra. Mas acho que pelo preço, a embalagem é bem digna. A cor é linda e vibrante. Promete hidratação máxima para os lábios, mas não senti grande diferença nesse quesito, porém Brasília está mega seca, então não culpo o batom por não conseguir hidratar bem a boca. Cremoso e macio, ele desliza bem nos lábios.


Gostei bastante do batom e vou comprar outras cores, nunca tinha testado nada da marca Eudora e posso dizer que o batom e o kit para pele (logo resenho aqui também) me conquistaram. Uma coisa que chamou minha atenção é a forma como eles colocam as instruções na embalagem, inovaram e o tradicional modo de usar, na embalagem é Modo de Ficar na moda, gostei dessa inovação.

Preço: 10,90.

Para as meninas de Brasília, a Raíssa vende Eudora, ela é ótima! É só mandar um email que ela responde com tudo que você precisar. Agora, para as bonitas que não são de Brasília, tem a Luh Guedes e o e-commerce da Eudora. 

Curtiram? Já testaram algum produto Eudora?

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França