terça-feira, setembro 18, 2012

de de

Comprinhas

Hey, meninas!
Ontem nem saiu post, né? =/ Aviso que isso pode acontecer algumas vezes até acabar o ano, termino minha graduação esse semestre e estou na correria para fazer TCC e estagiar O.o A vida está corrida, mas me organizei direitinho para dar conta de tudo, inclusive do blog, torçam por mim =D.

Eu andava em uma secura danada de compras, assim que entrou um dinheirinho extra fiz a festa. Tá, não foi tão grande assim, mas comprei muita coisinha que estava precisando! Querem ver?


Loção Corporal Baunilha e Leite Avon - R$10,99 - Adoro esse creme da Avon, sempre compro o cheiro é delicioso.
Perfume Águas Jabuticaba Natura - R$37,00 - Amei o cheiro desse perfume, para usar no dia a dia é ótimo! E fixa bem na pele.
Corretivo Natura Una - R$30,00 - Estou usando e posso dizer que está me agradando, logo posto resenha.
Perfume Petit *-* Avon - R$ 12,99 - Eis o meu perfume favorito ever *-* Adoro o Petit, sempre que posso compro e faço estoque!
Gel Facial de Limpeza Profunda Avon - R$6,99 - Estava precisando demais de um gel como esse, estava sem nada para a pele O.o.
Máscara Removedora de Cravos Avon - R$6,99 - Só usei uma vez, inclusive na minha irmã, preciso fazer mais testes. Vou resenhar aqui no blog também \o/.
3 minute Miracle Aussie - R$ 18,00 - Encomendei com uma amiga da Prit, tô testando, logo que eu tiver um veredito conto para vocês.
Batom Pink Soul Eudora - R$9,99 - Nunca tinha testado nada da Eudora, estou amando esse batom hidratante de cor linda. Comprei com a Raíssa.
Mini kit para pele - Gel de Limpeza, Loção Tônica e Fluido Hidratante Eudora - R$29,99 - Comprei para testar esse kitzinho mega legal, acho que vou ter que comprar em tamanho maior ;). Comprei com a Raíssa.


Shampoo e Condicionador Wella Hydration - R$10,99 e R$11,99, respectivamente - Já posso dizer que eles estão entre meus favoritos junto com o TRESemmé.
Kit com 5 esmaltes da Coleção Trem da VIda Impala - R$ 14,99 - Gostei de todas as cores, então resolvi trazer o kit.
Delineador Transformador Avon - R$9,99 - Falei dele aqui, mas ainda não testei profundamente, logo conto para vocês o que acho. ;)

É isso! Para quem não comprava muita coisa há tempos estou bem feliz com minhas comprinhas.

Gostaram? Qual dos produtos vocês querem resenha primeiro?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França