quarta-feira, setembro 12, 2012

de de

Filme: Os Mercenários 2

Como eu disse no post anterior, fui assistir o filme Os mercenários 2 no cinema nesse feriado. Para quem não sabe, amo esse gênero de filme (sou louca?) em que há somente um diálogo para 5/6 explosões ou tiros que nunca acabam \o/. Ou seja, quando o primeiro filme saiu, que vi meu amado ídolo de filmes de ação Stallone, fiquei doida! Quando vi que tinha a maioria dos caras que fazem filme no mesmo gênero, eu morri. Imaginem então, que além de tudo isso, eles lançam o segundo com ninguém menos que o super foda Chuck Norris O.o Enlouqueci e não podia perder essa. =D
A família toda foi conferir o "épico" e tenho que dizer que quando o Chuck Norris apareceu eu bati palmas e todo mundo do cinema me acompanhou hahaha:


O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).
Sinopse daqui.


Já deu para perceber que amei, né? A história principal é só uma razão para ter muito tiro, explosão e morte. Bem no estilo dos filmes de ação dos anos 80, o filme é bastante divertido, com tiradas que remetem a grandes sucessos de cada ator, e muita adrenalina! Se você não gosta de filmes desse gênero, nem tente assistir, não há nada de outro mundo, nem atuações fantásticas, é o bom e velho filme de ação cheio de perigo e que eu adoro. 
Ver esses atores todos juntos em um filme me faz lembrar de uma garotinha de doze anos, magrela e de aparelhos nos dentes que só gostava de ver Duro de Matar, Braddock, Cobra, Soldado Universal, Queima de Arquivo...e tantos outros que fizeram parte da minha infância. Me arrisco a dizer que esse filme é melhor que o primeiro (opinião pessoal).

Curtiram? Já assistiram? Gostam de filme assim?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França