quinta-feira, setembro 13, 2012

de de

Escutando: Kings of Leon

Sabe quando você ouve falar de uma banda, mas não dá muita atenção? Sempre ouvi falar de Kings of Leon, mas achava que era dessas bandinhas da atualidade que não tem nada demais, ledo engano. Odeio esse meu pré-conceito. Eis que estava em um grupo muito perfeito no facebook e no meio de uns comentários sobre o livro 50 tons de cinza (ui!) tinha o vídeo com essa música e para relaxar de um dia difícil, resolvi escutar.
Resultado: estou completamente apaixonada pela voz rouca deste homem! Agora, não paro de escutar essa música:


E ontem, quando relatei minha nova paixão no twitter (segue lá) a Mia me indicou essa:


Droga, viciei!

Conhecem a banda? Você têm outras músicas para me indicar e fazer me apaixonar mais por eles?


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França