terça-feira, fevereiro 07, 2012

de de

Escutando - Jessie J

Adoro música pop! Sempre me faz bem, me livra das tristezas e problemas. Mas, sou de fases: Uma hora é só Rihanna, outra é Beyoncé, ás vezes todas juntas e misturadas rs. A diva pop da vez, que estou amando escutar, é a estilosa Jessie J. Escutei a música dela na rádio e fui pesquisar quem era. De cara adorei o som e o estilo da cantora.
Eis as minhas músicas preferidas:

Price Tag (feat. B.O.B)


Essa foi a  primeira que escutei. Gostei do toque leve e da tradução: "...Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro/ Nós apenas queremos fazer o mundo dançar/ Esqueça a etiqueta de preço..."

Who's Loughing Now


Não sai da minha playlist, adoro coloca-lá para escutar enquanto me arrumo para o trabalho ;)

Domino


Na mesma vibe da música anterior, com essa música dá vontade de sair dançando! \o/
Fora as músicas, a Jessie tem umas makes fabulosas, sempre chamam a atenção. Ela é a prova que boca tudo e olho tudo pode ser muito bonito: 


Gostam dela, meninas?
Beijos e ótima terça ao som de Jessie J. ;)
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Adorooooooooooooo price tag é perfeita tanto a música como o clipe. Adoro os clipes sempre mostram uma boa historia por tras disso =D
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sempre tem uma história legal por traz das músicas! Amo!

      Excluir
  2. Confesso que estou totalmente por fora das músicas da atualidade. Conheço algumas só pq gosto dos joguinhos de dança do Xbox hahaha :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha são legais de escutar, Amanda! Deixa a gente leve ;) Beijos

      Excluir
  3. Ai, que loucura! Ela arrasa!!!

    Gata, passei para dizer que tô com saudade e que QUERO MEUS MIMOS!!! rsrs

    Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Vou ter que te enviar por correios, pq POrran, nossas agendas não batemmm! rs Beijos

      Excluir
  4. Ahá! Conheço a música do primeiro vídeo!
    =x

    Gosto dela, mas não fazia ideia de quem cantava (sim, desatualizada/desnaturada é meu segundo nome!kkkkk)

    Ótimo post Diise!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, boba! Tem horas que a gente gosta da música mas, não sabe quem canta, normal! rs Beijos

      Excluir
  5. Oie, tem novo post por lá dps espia!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Já escutei as músicas dela várias vezes na rádio, mas não sabia de quem era hehheheh
    Adorei a dica, vou baixar umas músicas dela agora rs

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro Jessie J, as que eu mais gosto são Who You Are e Do it Like a Dude. As makes dela são todas lindas mesmo.


    -Visitem
    http://girlsgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha essa Do It like a Dude não conhecia, vou procurar! Obrigada pela dica =**

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França