quinta-feira, fevereiro 09, 2012

de de

Estampa de Cobra

Com tantas estampas por aí, gosto de observar a estampa de cobra. Não sei bem o porquê, tenho verdadeira repugnância ao animal, pânico mesmo...Mas a estampa em blusas, vestido e afins me deixam hipnotizada, acho lindo e moderno, apesar de nunca ter comprado uma. 
Entendo a estampa de cobra como a de onça, todo o cuidado é pouco: por ser muito sensual, temos que dosar nos acessórios para equilibrar o look. Concordam?

Inspirações




Dicas:

  • Se você optou por um vestido com a estampa de cobra, utilize acessórios leves e neutros;
  • Dúvida na hora de cobinar a estampa com outra peça? Opte pelo preto. Combina com tudo, né? rs
  • Só porque os acessórios de cobra são charme, não quer dizer que você tenha que combiná-los com a estampa também...
  • A estampa em si já é sensual, cuidado com decotes exagerados.
Famosas usam e abusam


Gostam de estampa? Já usaram?
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Adorei as inspirações!

    Depois passa lá no meu blog também, já estou seguindo aqui, se quiser pode seguir o meu também.
    Beijinhos Consumistas

    http://www.estiloconsumista.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da estampa, mas ainda não achei nenhuma peça que arrebatasse meu coração :(

    Ai, combinar estampa de cobra com acessório de cobra é triste hahahahaha

    Vc comeu o 'u' de repugnância, arruma lá ^^

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa! Obrigada pelo toque, já arrumei =**

      Pensa, tuudo de coobra? rsrsrs Beijos Amanda!

      Excluir
  3. Vai causar muito nessa estação essa estampa ne?
    mas eu n sei se usaria nao, acho lindo mas é que nem onça, ate eu me acostumar vai demorar, vai voltar na outra estação, ai sim! kkkkkkkkkkkkk

    mas é lindo!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, flor. É meio difícil se acostumar com essas estampas ;)

      Excluir
  4. Oi, Diii!!!
    Eu ganhei da mamis um macacão com estampa de cobra. É um arraso!!! =)


    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais dos primeiros looks.
    Beeijo
    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tbm achei que as famosas não foram muito felizes na escolha para usar a estampa rs Beijos

      Excluir
  6. Nossa amo estampa de cobra, tenho aversão ao bicho mas gosto da estampa.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI Diise!

    COmprei uma revista européia desse mês, e adivinha? Só dá essa estampa!!!
    Linda demais, e clássica, né?

    Bjos,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi é tendência, hein Lú! Adorooo! Acho sofisticada ;) Beijos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França