quinta-feira, janeiro 05, 2012

de de

O que vesti: Ano Novo

Não sei se já falei aqui no blog, mas minha peça de roupa preferida é uma boa e velha calça jeans. Simplesmente, amo e tenho várias, é quase meu uniforme para trabalhar, estudar e etc. A virada do ano foi lá em casa, uma comemoração simples com família e amigos, sendo assim meu look não foi nada muito elaborado, porém a calça jeans estava lá ;). Querem ver? 

Corpete: Feira do Goianos/ Calça: Ganhei/ Sandália: Melissa Eletric

Uma boa calça jeans e uma blusinha mara. Pronto! Estou preparada para dançar a noite toda (e foi o que aconteceu! rs) Entrei o Ano dançando loucamente Louras Geladas - RPM rsrsrs
Gostaram do look? São fanáticas por jeans como eu?
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Ahhh... não tem anda melhor do que o conforto ne Dii!! Ficou fofo o look... melhor coisa estar com quem a gente ama!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Mais básica impossível, né Diise?
    Eu não troco uma bolsa calça jeans por nada neste mundo!!!

    Super beijo, gata.

    ResponderExcluir
  3. Ta linda amiga bateu uma saudade agora, nada como o conforto de uma calça jeans e uma sandália melissa. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh calça jeans! Coringa e salvadora do dia a dia!
    Adoro trabalhar de calça jeans tb!!
    Que seu ano de 2012 seja maravilhoso flor.

    Bjs

    www.atdgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jeans é viciante!
    Linda demais a blusa!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Antes eu era viciada em calça jeans!
    Não podia ver uma que queria...agora mudei um pouco o meu foco, mas ainda assim vivo com elas no dia dia! =)
    Tem coisa mais prática e confortável??
    Beijos e bom final de semana!

    www.tudoqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo!!! Começar o ano dançando é o que há de melhor! trás aquela animação, né não? kkkk
    haha adorei e sou tão fã de calça jeans como você!
    Beijos, gata!

    ResponderExcluir
  8. Estava linda!!

    Amei o blog, estou seguindo!
    Um beijo!
    ✿Camie
    Camila In Wonderland

    ResponderExcluir
  9. Um bom jeans é genial!
    Confesso que uso demais essa peça (nas calças), mas tenho tentado variar... usar uma saia, um short, vestido... enfim...

    Mas jeans tem que ter! Seja calça, camisa, vestido, saia...ah tem que ter pelo menos um!
    xD

    Beijão Diise! O look ficou ótimo!

    *Tenha um ótimo fds xuxu! Se estiver de bobeira pela internet, não perca os posts que subirão no sábado e no domingo lá no O dia da Lila! ")

    ResponderExcluir
  10. @Nane Obrigada gatíssima! Jeans é salvação para os dias de preguiça fashion ;)

    ResponderExcluir
  11. @Tudo Que Amamos Haha não tem nada mais prátivo que jeans, Flor! Beijos

    ResponderExcluir
  12. @Camila Barreto Obrigada Camie! Seguindo tbm e retribui a visitinha viu. Bem - Vinda ;)

    ResponderExcluir
  13. @odiadalila É verdade Lila, nada melhor que um bom jeans!! Beijos gata

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França