sexta-feira, janeiro 06, 2012

de de

Esmalte: Prata para o Ano Novo

Depois do look de Ano Novo, vou mostrar para vocês o esmalte que usei na virada. Queria algo ligado ao prata ou ao dourado, fui ao Shopping dos Cosméticos (sempre trago algo quando vou lá) e vi alguns holográficos da Sancion em promoção, eles eram R$ 12,45 e estavam por R$ 4,95, resolvi comprar. O escolhido foi o holográfico da Sancion Angel - Holly, um prata bastante brilhoso, mas confesso que não gostei muito dele. Olhem só:



Decepções:
#1 Primeiro que ele não tem aqueles brilhos (Darlana diz que é efeito de Prisma rs) característicos dos holográficos;
#2 Começou a descascar no mesmo dia O.o Como assim? Não durou nem um dia!
#3 Logo, vocês perceberam que a duração é péssima, tive que tirar no outro dia =/

O que vocês acham? Já tiveram problemas parecidos com os holográficos da Sancion ou foi só eu que tive uma experiência ruim? Me contem!
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. A cor é linda, Diisão!!
    No ano novo passei com as unhas nudes, sem nada msm kkkkk
    Bjos
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas são lindas!! Queria que as minhas tivessem esse formato.
    Sobre o esmalte, tirando a parte sobre descascar no mesmo dia, gostei bastante da cor!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza não foi só você! Mas pelo menos pagou barato! Imagina a minha cara quando eu vi que esses esmaltes da Sancion Angel não tem nada de holográficos... isso pq eu comprei 3 de uma vez no preço normal =(( Aquelas imagens que eles divulgaram foram muita enganação.

    Tirando a parte da holografia, o esmalte durou bem nas minhas unhas e as cores são muito bonitas. Eu tenho o Holly, Ariel (a cor é linda) e Luna.

    Se eu soubesse que a Hits ia lançar holográficos de verdade um pouco depois, nunca teria feito essa cagada hahahahhahahah

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho alguns e eles não são holográficos nem aqui nem na China. Holográfico tem que ter prisma hehe... Mas como euzinha troco de esmalte umas duas vezes por semana...Serve para um dia... E tua unha tá linda hein????

    ResponderExcluir
  5. @ Obrigada Má! A cor é linda, mas ele é bem sem vergonha rs Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Amanda Pois é Amanda,só comprei pq estava na promoção! E ainda bem né? Se não seria só prejuízo ;)

    ResponderExcluir
  7. @Darlana Godoi Rsrs e vc é um fofa, né? rs É Dar, serve para algum dia...rs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França