quarta-feira, dezembro 21, 2011

de de

Esmalte: Roxo Quente

E para começar a falar dos mimos que ganhei no amigo oculto, esse esmalte foi um dos vários presentinhos que Darlana me deu. Ela acertou em cheio, pois amo a cor roxa e não tinha esse esmalte ainda na minha coleção. O esmalte da vez é o Noite Quente da Colorama, achei a cor linda. P.S: Não repare no "borrão" no dedo, quando fui bater a foto aconteceu um pequeno acidente rsrsrs:



Precisou de apenas duas camadas para atingir essa cor, a secagem foi rápida (graças ao spray que depois mostra aqui para vocês).
Aguardem mais resenhas e post sobre os mimos do amigo oculto.
Gostam de Colorama? Gostaram da cor?
Me contem!
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Faltou glitteeeer! Detesto esmalte cremoso... é tããão sem graça! rsrs Mas admito q essa cor é linda. ^^

    Beijokitas.

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda e suas unhas também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!! Tinha imaginado suas unhas bem assim com ele hehe...

    ResponderExcluir
  4. Fala sééério, que unhas lindas são essas... onde você comprou que quero comprar também. hahaha, Sonho com minha unha do tamanho da suua, :/ aehaeoua Ficou lindão (:

    ResponderExcluir
  5. adoro a cor e colorama!!
    Unha ta linda hein?
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeei a cor, ficou linda na sua mão !

    Beijooooooo ♥

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o Noite Quente, é lindo e dá para usar em várias combinações! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. @Gi Lizarda Hehehe eita Gi, tu ama um brilho hein? rsrs Pode deixar que essa semana sai um esmlate com bastante glitter ;)

    ResponderExcluir
  9. @ É verdade, Nega! Tão bom te ver aqui flor! *-* Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França