terça-feira, dezembro 20, 2011

de de

Amigo Oculto entre Blogueiras: Como foi

Post Enooorme!

Depois de uma semana de muito trabalho e muita agonia, o nosso Amigo Oculto foi um sucesso: cheio de conversas, fofocas, risadas, brindes, sorteios e presentes. Não posso explicar aqui a satisfação que senti de perceber que toodas as gatas gostaram do encontrinho. \o/ Estou muito feliz pois, fiz tudo com muito carinho e com uma imensa vontade de agradar todas as participantes do encontrinho, e acho que consegui né meninas?
Sendo assim, vim mostrar um pouquinho de como foi o nosso amigo oculto:

Mesa com os Mimos para o sorteio

Mesa com os Kits para as Blogueiras

Mimos Oferecidos pela Fran do Blog Produzida

Torta oferecida pela Nossa Parceira Leninha Festa (Uma gostosura)

Makes exposta pela linda Viviana Cunha

Produtinhos que amamos pela Drogaria Vitória - Nossa parceira também
As blogueiras trocando ideias

Eu, revelando minha amiga Oculta

Fran, Larissa (fotografa oficial do evento rs), Kellen, Dariane e Eu

Abrindo os Kits

Elainex, toda feliz, segurando sua ampola Kert

Eu, com cara de idiota, fazendo Mônica sorrir rsrsr
Explicando algumas coisas para as gatas

Tirei Danúbia

Darlana me tirou (Olha o tamanho da sacola)

Muito feliz com meu presente rs
Só tenho a agradecer as meninas que me ajudaram e que me deram apoio, espero que possamos ter muitos eventos como esses, minha gente! rsrs
Meninas tem muitas coisas para falar ainda: os kits, as marcas, parceiros, resenhas, mimos que ganhei de Claudete. Mas, vou parando por aqui, pois o post está enorme, aguardem que falarei de muita coisa ainda ;)
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Aiiii, que lindo que foi. Vamos ver se ano que vem a gente organiza esse negócio com mais tempo para q mais blogueiras (inclusive eu!) possam participar. Parabéns pelo evento e pela organização, amigaaaa.

    Beijos. Saudades. =(

    ResponderExcluir
  2. Você foi maravilinda e merecia mais do que cabia nessa sacolinha hehe....

    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhoso, parabéns pela dedicação.



    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo!!! Grande beijo!!!
    Parabéns pelo evento amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah neim Diiise!
    E a minha curiosidade?!
    Tô doida para saber o que ganhou!!
    =x

    Beijinhos!!
    Parabéns pelo evento!!

    ResponderExcluir
  6. Diise, foi muito bom mesmo. Parabéns mais uma vez pelo seu empenho. bjusss
    Vânia

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não fui, no ´próximo ano quem sabe! bjs

    ResponderExcluir
  8. Foi tudo muito lindo e bem planejado e foi possível tbm vê que foi organizado com carinho, amor e respeito! Ate a próxima meninas.
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Diise, nós é que temos que agradecer sua super organização. O Evento foi maravilhoso. Uma delícia. E foi muito bom ter a oportunidade de conhecer todas as meninas!

    ResponderExcluir
  10. Agora fiquei curiosa pra saber o q tinha na mega sacolona!! haha
    Parabens pela organização, Diisão!
    Uma pena não poder participar, mas outros virão!!
    Bjoo, gatona ;*

    Prit

    ResponderExcluir
  11. Diise foi tudo muito legal! Parabéns pela organização! =)
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela organização! Adorei! Qaundo vamos repetir?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Todas divas, q lindo o evento deve ter sido um arraso, quero ver se ano q vem dou um jeito de ir :)
    Lindas todas, as fotos da Larissa e as suas unhaas né Diise, claro!!!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  14. Ainnn amiga, vc é muito comédia! Falava umas coisas que me rachava a cara de rir!
    Te adoro!
    O evento foi demais!Amei tudo!
    Queremos mais!Uhull!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França