quinta-feira, novembro 10, 2011

de de

As caixinhas Lindas da Granado

Se tem uma coisa que amo colecionar são caixinhas de tudo quanto é jeito. Quando vi o email com as latinhas promocionais da Granado, pirei! São simplesmente fofas e bastante utéis para guardar coisitas, depois de acabar com os produtos que vem dentro delas. #fikdik Outra coisa: já podemos começar a colocar elas como sugestões de presentes de Natal:


Latinha Pink:

-Manteiga Emoliente
-Esfoliante Pedra pomes
-Gel para pés e pernas cansadas



Barbearia
-Espuma de barbear
-Balm pós-barba
-Sabonete de Barbear

Essas latinhas promocionais são encontradas aqui em Brasília nas Drogarias Rosário.
Agora, o Kit que vou mostrar para vocês já é outra ideia estilosa para presentear no Natal, a embalagem é super elegante, eu amaria ganhar rs:
Kit Perfumes
Ideal para um presente fino e sofisticado, este lindo kit traz as miniaturas das fragrâncias femininas da Perfumaria Phebo: Rosa Imperial, Lichia e Pimenta, Carnaval, Samambaia, Âmbar.

Conteúdo
05 perfumes com 30ml cada.
Valor
R$ 140,95 

Gostaram das novidades da Granado?
Beijos!

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Também adoro embalagens bonitinhas. =D

    ResponderExcluir
  2. Mulher, a Granado tá me matando aos poucos com essas novidades. Cada e-mail que recebo da assessoria traz um grande "EU QUEEERO!" junto. rsrsrs

    Amiga, que saudade doída de vc. =(

    Super beijo, gata.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu nem conhecia essa marca rsrs. Lindas caixinhas mesmo. Dá vontade de comprar só pra te-las rsrs


    beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro caixas!! Tenho várias e de todos os tamanhos! Acho um charme e são super práticas né... Dá pra guardar mil coisinhas! Eu adoro essa linha Pink da Granado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Helô Prado É uma vantagem a mais na hora da comprar né, Helô? Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Gi Lizarda Tua tbm, gatona! Mas, a correria está acabando! Acho que vou é falir com essa parceria rs

    ResponderExcluir
  7. @Karen Pinheiro Ihh Ká, vc ia amar! Os produtos são ótimos! As caixinhas são lindas, são edições especiais viu? ;)

    ResponderExcluir
  8. @Kellen Turci Juntou o útil ao agradável né, Kellen? Amei tbm! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa novidade, mas na loja não tem.
    Quero muito essa caixinha da pink.

    bj

    ResponderExcluir
  10. ameeei essa da linha Pink!
    sou tarada por latas/caixas! hahaha
    Bjos, flor!

    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França