quarta-feira, agosto 24, 2011

de de

O rosa perfeito

Adoro batom rosa! 

Dia desses ganhei um sorteio no blog Trendy Twins e, lógico, amei: Um kit Vult - com lapiseira, batom, blush, bronzer, máscara e sombra- tudo terá resenhas, fiquem tranquilas rs.
Foi aí que vi o batom *-* Amor á primeira vista, ele é simplesmente perfeito, é um rosa lindo que fica ótimo no dia a dia e também, em qualquer make elaborada...


Lindo né? 
Quanto a marca, é redundante falar da relação custo X benefício da Vult, as opções sempre cabem no nosso bolso e a qualidade é proporcional. A cor é a número 34, ele é bem macio e tem longa duração, a coleção tem 58 tonalidades no total, é muita opção de batom, minha gente! A embalagem é super prática e bonita, dá para levar na necessaire tranquilamente. Ele é opaco e a média de preço varia de R$8,90 a R$12,90.

Jesus, que bocão! o.O rs 
Gostaram?
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Eu tenho um da Dailus bem parecido com esse, rs

    www.nossoestilok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que rosa lindoooo!

    www.sigasuamoda.com

    ResponderExcluir
  3. @Juliana Santos OI Jú! Ele é opaco tá, vou atualizar no post! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eba! Obrigada pela agilidade na resposta, linda! Estou louca por um ocapo com o preço acessível. =)

    ResponderExcluir
  5. que lindooo

    adoro esse tom de rosa
    =))
    e a vult ta com batons bem bons ne

    www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
  6. adorooooooo batom rosa!!!
    Amei esse, baixou a louca - vou comprar hehehe!
    Sou vult maniaca adoroon!
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Diise obrigada por me ajudar eu consegui!!
    dorei o bocao rosa vou querer um desse tb !!
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. kkkkk bocudinha mar linda!!!
    Lindo meeesmo esse batom, Diisão!!

    Bjos, fofura!

    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  9. Adoreei!
    Ja tenho 2 produtinhos da Vult, um duo sombras e uma base, mas batom ainda nao comprei!
    Adorei essa dica! Os produtos da Vult sao bons, bonitos e baratos! Adoro!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. @winxmake Que bom gata, precisando grita aqui viu!! ;) Bocão né rs Beijos

    ResponderExcluir
  11. @Caroll Maturana É verdade Caroll, são ótimos!!! Eu quero a base agora \o/

    ResponderExcluir
  12. @Caroll Maturana É verdade Caroll, são ótimos!!! Eu quero a base agora \o/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França