terça-feira, agosto 02, 2011

de de

Novidades Esmaltísticas

Se tem uma coisa que mulher ama demais é o tal do esmalte eu, principalmente. Eu lembro da época em que: a mulher que queria ser mais ousada nas cores das unhas, ou usava vermelho ou usava preto, este último já era bem mais ousado para os padrões rs. Atualmente, a gama de cores e marcas são enooormes e o preconceito bobo de usar um lindo verde florescente nas unhas, acabou. Nós, mulheres agradecemos ;)
Assim, as marcas investem pesado nos lançamentos e opções de cores, tudo para chamar a atenção da consumidoras. Olhem só: 

A Fina Flor apostou na tendência animal print para lançar sua coleção. Todas as tampas dos esmaltes estão vestidas de uma estampa animal. São seis cores lindas: 

Coleção inteira - R$ 13,90

Diante de tantas reclamações do público feminino dizendo que não havia holográficos verdadeiros no Brasil, a Rivka atendeu o chamado e criou a coleção VIP, que traz o nome das personagens de Sexy and the City e Gossip Girl, ou seja, puro luxo: 

Média de preço - R$ 11,90 / Foto retirado do Procurando eu Achei
A Risqué acaba de lançar a Color Effect, são 6 cores com efeito metalizado:

Média de Preço - R$ 3,00
E, por fim, uma marca conhecida por suas maquiagens e cosméticos resolveu se aventurar em uma coleção de esmaltes: O Boticário lançou 5 cores em uma coleção inspirada no anos 70:

Média de Preço - R$9,90 / Foto retirado do Coisas de Diva
Então, meninas gostaram das coleções? Comentem! 
Beijos!
P.s: Não esqueçam de participar do Primeiro Sorteio do Blog! Encerra dia 20/08 ;) Correee!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Adoro esmalte mas infelizmente não sei arrumar as minhas unhas, por isso eu quase não compro rs!...eu ADORO tenho um certo vicio é por batom!!!...mas voltando ao assunto...gostei muito das cores do da Risqué!

    ResponderExcluir
  2. Amei as embalagens do fina flor.
    Lindas!
    Sou louca em esmaltes, posso nem ver isso!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. E de enlouquecer esses lançamentos!!!Sonhando perdidamente por todos esses holos da Rivka!Lindos demais!

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOORO esmalte, estou louca por esta coleção nova da risqué!
    Adorei as novidades!
    bjokass

    ResponderExcluir
  5. Oi oi oi!
    O mercado esmaltístico está cheios de novidades. mal consigo acompanhar!

    Hj postei no Vai Garota! o Charlotte, da Rivka. Tô in love! É lindo demais!!!

    Beijocas, Diise.

    ResponderExcluir
  6. Amei as novidades, principalmente a ideia da Fina Flor. Não sei se tem gente que além dos esmaltes, curte os vidrinhos....eu sou uma dessas e essa ideia é show!!! Dá mais identidade a marca tbm, pq muitos esmaltes tem o mesmo tipo de vidrinho... adoro os que tem embalagens diferentes.

    ResponderExcluir
  7. @DearCamilaa A Risqué arrasou né Camila ;) Tbm tenho vícios em batons m,as isso é para outro post rs =**

    ResponderExcluir
  8. @Nane Imagina eu flor, rsrsr na hora que eu fiz o post!!!

    ResponderExcluir
  9. @Donna Branquela Ai flor, tbm estou sonhando com eles, tenho até medo de fazer estragos rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. @diadebrilho É sempre bom ter novidades né. A Risqué lançou cores lindas mesmo =**

    ResponderExcluir
  11. @Gi Lizarda Já vi mulher, lindo é pouco rs É novidade para que te quero mesmo ;)

    ResponderExcluir
  12. @Jacqueline Vieira Concordo contigo Jacque,aas embalagens dão um charme especial e me arrisco a dizer que até decora nossa penteadeira ;)

    ResponderExcluir
  13. Aiiii quero um de cada.... mentira.. quero toodos de todoss!!!
    Adoooroo esmalte... nao posso ver uma novidade..rs
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  14. sao todos lindos, nas unhas, entao ..")

    ResponderExcluir
  15. Amei todos, acho que você ainda não sabe mas eu sou louca por esmaltes (embora eu não saiba fazer minhas unhas..kkk) Mas não posso ver um esmalte que compro. Xero grande pra você e parabens pelo blog. @laness9273

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França