quinta-feira, julho 28, 2011

de de

Vício: Lingerie e um pouco sobre o #lingerieday

Hoje está rolando uma movimentação bem legal no twitter: o #lingerieday. Garotas de todo o Brasil troca sua foto do microblog por uma em que esteja com lingerie, ou que remeta a peça, e passam o dia todo com a foto no avatar do twitter. A ideia surgiu em 2009 e ganhou grandes proporções. O fato é que eu estava com um post sobre um vício meu aqui nos rascunhos, desde semana passada e adivinha meu vício? LINGERIE. Então, aproveitei o dia para contar um pouquinho disso para vocês.
Toda mulher tem suas compulsões: sapatos, bolsas, maquiagem ou isso tudo junto, o meu é a lingerie, tenho quase 50 conjuntos de lingerie e adoro. Acho a peça mais sensual de qualquer guarda-roupa feminino, e com ela não tem essa de tendência ou jeito certo usar. Qualquer mulher fica linda com uma lingerie, não importa se é gordinha, magrinha ou ainda, se é alta ou baixinha. Das mais confortáveis até as mais sexies, a lingerie é a companheira inseparável da mulher.

Não tenha preconceitos ou restrições, use e abuse da sua sensualidade, comece com a lingerie depois, se quiser, utilize outros ingredientes especiais no seu relacionamento. O importante é se sentir bem com você mesma e se gostar primeiro antes de qualquer coisa, o resto é bem mais fácil depois, acredite. E não espere estar acompanhada para ter aquela lingerie sensualíssima, compre para você, se admire, não há melhor companhia no mundo do que você mesma ;)

Gostam de lingerie como eu? rs Me Contem!
Beijos
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Amooo lingerie!!! É a coisa que me deixa mais feliz quando saio pra compras, nunca pode faltar uma pecinha!
    O post ficou mara.
    bjinhos
    Vânia
    www.cuidandodocorpo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diise! Adorei as fotos dos modelos plus size. Tudilindu!

    Amiga, eu não ligo muito para lingerie. Dou mais crédito ao conforto, maaas é claro que vejo e acho lindo. Até tenho uns modelos bem legais. Inclusive de animal print q não me atrevo a usar em peças mais "visíveis". rsrs

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ligenrie???? Indispensável sempre, me sinto muito + mulher, e os outros acessórios então , como coisinhas mais quentes.... Nossa é tudo de bom....
    Amei esse ultimo modelo preto.....;)

    ResponderExcluir
  5. Uma peça legal de lingerie é capaz de dar um up na nossa moral, né? Adoro!!!
    Sei do #lingerieday, mas não me animo a participar... prefiro deixar na intimidade. Hahaha!

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooroo limngerie.. acho que todo mulher neh!! A gente nunca tah satisfeita.. e mesmo que na maior parte do tempo, a peç fique escondida.. a gente uqer usar as mais lindas!!
    Adooro o #lingerieday tem cada foto bem legal.. umas nem tnt.. mas sempre acontece neh..rs
    Bjoo Di

    ResponderExcluir
  7. Não é a minha compulsão, mas não tem quem não goste de uma lingerie bonita, né? A gente se sente mais mulher!

    ResponderExcluir
  8. Não ligo pra lingerie, sou mais do conforto tbm, como disse a Gi...
    Lindas imagens!! Eba lembrou das fofinhas!!
    :**

    ResponderExcluir
  9. @Profª. Vânia Almeida Que bom que gostou, Vânia. Realmente lingerie me faz muito feliz ;)

    ResponderExcluir
  10. @Gi Lizarda Sempre é bom ter né Gi, e com certeza o conforto está em primeiro lugar!! :)

    ResponderExcluir
  11. @Gy Sousa Perfeito né, Gi? Sempre é bom dar um up no relacionamento com a lingerie ou outras coisinhas =P rs Beijos

    ResponderExcluir
  12. @ReMoTa Haha Rê, tbm sou assim. Na intimidade é bem melhor rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  13. @tata
    rs Tem sempre muita coisa legal. e lingerie tem que ser lindaa1 rs Beijos lindonaaa;)

    ResponderExcluir
  14. @Rafaelli - Só Para Meninas Com certeza Rafa, não há nada melhor que comprar lingeire rsrsr

    ResponderExcluir
  15. @diadebrilho rsr sempre é bom lembrar né, afinal não é todo mundo que tem corpo de modelo ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França