domingo, agosto 21, 2011

de de

Esmalte: O laranja Tendência

Post fresquinho no domingão! ;)

Estava no twitter (me segue , sou twitteira assumida rs) quando me bateu uma dúvida cruel: Que esmalte usar? Estava na dúvida entre cinza, vermelho e laranja, então perguntei as minhas lindas do twitter qual das cores elas preferiam. O laranja ganhou por cinco votos (Obrigada a @SouChiqueBem,@gilizarda, @elisamagnus, @naigalvao_ e @Diadebrilho) a dois para o vermelho (Obrigada a @laelanurb_b e @cassiafracacioe nenhum para o cinza, percebemos o quanto o laranja está em alta né? Tendência, minha gente ...rs
O escolhido da vez é da nova Coleção Risqué Penélope Charmosa - Apuros em Miami:


Amei a cor, mas, o que me incomoda é o fato de ter passado três camadas para ele ficar assim, quem lê o blog sabe que sou adepta a praticidade, sendo assim, não gosto de passar muito tempo tentando achar a cor do vidrinho na unha muito menos, esperar mais tempo para secar. E todas sabemos o quanto as três camadas duram menos nas unhas, né? 
Bom, fica a dica para a Dona Risqué melhorar isso aí...Mulher moderna precisa de praticidade, facilita nosso cotidiano ;)
Gostaram da cor? 
Como o vermelho ficou em segundo lugar na votação, ele é o escolhido da próxima semana. Quer me ajudar a escolher o esmalte? Manda sugestão para mim no twitter, no facebook, aqui no blog...aonde você quiser rs.
Beijos!!!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. sua unha tá giga q nem a minha, eu tbm to pensando em passar este, mais dps q vi PLL ontem já to pensando num verdinho ou azul claro. Essa cor é linda, uma pena a coleção inteira vir toda ralinha e com bolinhas né?? :(
    Amei! Agora vermelho adoro o batom vermelho da colorama e o vermelho guerra da impala, já deixo minhas sugestões :)
    bjokas boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! Mas 3 camadas realmente é demais!
    Pelo menos nao ficou com o aspecto "grosso".
    Bjao!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh to doida por ele! achei lindo flooor :)

    ResponderExcluir
  4. #trendalert total!!! Essa cor vai bombar!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O Esmalte é lindo e suas unhas também!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. @diadebrilho Adorei as sugestões flor!!! É uma pena mesmo, mas a cor é linda!

    ResponderExcluir
  7. @Caroll É verdade Caroll, mas é muito pouco prático ;)

    ResponderExcluir
  8. Linda cor! Amo laranja! Eu não sabia desta nova coleção da Penólope. Tbm não sou muito fã de esmaltes difíceis de usar, e estes da Penélope achei assim meio dificeis, mas acores sção lindas né?! Tenho da outra coleção o Momento Penélope.

    beijos Elisa

    ResponderExcluir
  9. @Garota Phyna Vale a pena só por causa disso né flor!! Mas, a coleção é linda mesmo =***

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França