segunda-feira, outubro 02, 2017

de de

O que vesti: Calça Pantacourt

Hey, vamos tirar a poeira daqui com look!
Dessa vez, estou com uma peça que não agrada todo mundo, mas eu gostei assim que vesti. Senti-me confortável, moderna e super estilosa, estou falando da calça pantacourt. Ela não é justa e tem um comprimento mediano, as baixinhas têm que tomar um pouco de cuidado cm ela. Mas vamos ver look?







Jaqueta: Emprestada da Wan
Top: @lojinha_daana
Calça: Feira dos Goianos
Sandália: Vizzano

Colar: Feira dos Goianos

Curtiram? Look aprovado?
 ♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que calça mais linda!
    Você fica muito bonita de pantacourt.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  2. que linda Dise! eu amo pantacourt, super confortavel e estilosa né? adorei muito essa sua listrada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França