terça-feira, julho 04, 2017

de de

3 filmes para quem ama passagens do tempo

Eu sempre amei filmes que mexem com as passagens do tempo. Se volta no tempo ou mexe em algo no passado eu já pego para ver =D. Selecionei três que amo muito, inclusive dois deles eu assisti quando era adolescente e, sempre que posso, vou lá para assistir novamente.


1. Alta Frequência
O policial John Sullivan recupera um rádio antigo do seu falecido pai. Ao ligar o aparelho, John consegue contato com Frank, um bombeiro. Com tantas semelhanças, John percebe que fala com o próprio pai e tenta mudar o passado, avisando sobre o incidente que o matou.

O bacana desse filme é a relação entre pai e filho e as consequências de mexer em algo no passado. Os resultados no futuro são intensos, os personagens lutam a todo instante para consertar as mudanças na história. Prende demais a gente na cadeira!

 2. Efeito Borboleta
O estudante Evan Treborn tem dores de cabeças muito fortes, fazendo com que ele desmaie. Ao ficar desacordado, Evan viaja no tempo e tem a chance de modificar todas as coisas ruins que aconteceram na sua infância, e na de seus amigos também. Contudo, todas essas mudanças terão reflexos desagradáveis no futuro.

Esse filme segue quase que a mesma estrutura do Alta Frequência, mas confesso que fiquei mais agoniada com a história desse, pois tem assuntos bem delicados e faz a gente refletir sobre os erros da vida.

3. A Máquina do Tempo
 O inventor Alexander não consegue salvar a noiva, mesmo depois de construir uma máquina e voltar no tempo para impedir o ato. Mas as consequências dessa viagem no tempo é um futuro estranho em que o cientista precisa enfrentar carnívoros para salvar um povo pacífico.

O filme é um remake do clássico dos anos 60, eu adoro porque não fala apenas de voltar no tempo para impedir algo, mas leva a um futuro em que a Terra está devastada e espécies lutam para sobreviver. Eu adoro!

Já viram algum desses filmes? Me conta!

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França