segunda-feira, outubro 24, 2016

de de

Inspirações: Maxi Brinco de Acrílico

Sempre que o verão vai chegando, vejo os looks, as tendências ficarem mais divertidas e coloridas. É o caso desses acessórios que estão bombando por aí: os Maxi Brincos de Acrílico ( ou acetato). Eles são divertidos, numa vibe bem anos 80, funciona muito para dar aquele toque alegre ao visú:


As famosas e as itgirls já aderiram, você pode achar os brincos com diversos tipos e modelos, tem os bem divertidos: boquinhas, flores, bananas, mas também tem uns geométricos, um pouco mais discretos, se você quiser se arriscar sem ousar muito:


Pode ficar tranquila que eles combinam com todos os formatos de rosto e tipos de cabelo, só falta você achar o seu queridinho e sair desfilando por aí.

Curtiram? Já usaram ou usariam?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oi Diise, eu adoro um brincão, mas não entrei na onda desses de acrílico. São super divertidos, mas não fazem muito o meu estilo. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Já estou querendo alguns desses maxi brincos para mim, são lindos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é lindo e divertido, ótimo para o verão mesmo! Já to procurando um pra mim, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tó desejando um de flamingo!!!
    Na 25 de março estão vendendo por 12 reais, mas não encontrei um flamingo que eu goste ainda rs
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Tu sabe que acho tão linda essa tendencia e não consigo usar, bem aquilo, acho bonito nos outros mas em mim, não rolou, não me senti bem. Mas continuar tentando, quem sabe acostumo...kkkk

    Parabéns pelo Blog e pelo post! Beijos

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esta Trend, tanto que também fiz postagem no blog sobre eles e já tenho um para chamar de meu. Comprei um de melancia ;)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2016/10/meu-cha-bar.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  7. Extraordinary earing, I like these ones with pineapple, very good looking. I even have my own collection, follow the link to see it.

    ResponderExcluir
  8. Dia desses eu namorei tanto um desses de bocão lá no Conjunto Nacional. Mas tem muita gente usando e eu evito modinhas. =/ Tá, sou muito chata... mas é que prefiro uns looks mais originais, na medida do possível.

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  9. I like those unexpected appearances! They are so cool! I think that I should use for colours in my own look.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França