quinta-feira, outubro 20, 2016

de de

Desafio Nivea Milk - Resultado

Lembram desse desafio aqui que postei sobre a Nivea? Depois de mais de um mês usando o hidratante da marca nesse tempo seco de Brasília, vim contar para vocês o resultado dele na minha pele:


Minha pele é muito seca e o clima de Brasília não ajuda muito, para quem não sabe, os meses de agosto e setembro são os mais complicados aqui, então precisamos de doses extras de hidratação. E o desafio chegou na hora certa, afinal ia ver se realmente o hidratante ia aguentar esse tempo.


Eu já usava o hidratante da Nivea, pois ele tem uma textura muito boa, quando passamos ele já demonstra que a pele está hidratada. O cheirinho dele é muito bom, sempre fui fã dos produtos da Nivea e esse hidratante não me decepcionou.

Curtiram? Já usaram?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Os produtos da Nívea são realmente muito bons :)
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  2. Somos duas! Minha pele é hiper seca e morar em Maceió-Al ajuda bastante! kkk
    Sinceramente ando um pouquinho descuidada do quesito hidratação mas a-do-ro o cheiro dos hidratantes da Nivea e só de lembrar realmente dá vontade de usar tudo!
    Adorei!

    Um beijooo.
    www.natalliaguimaraes.com

    ResponderExcluir
  3. os produtos da Nivea são maravilhosos, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei esse produto, e é super, hiper, mega bom! <3 Amo a Nivea. Antes, quando pequena, eu tinha alergia aos produtos da marca, mas hoje só uso a mesma! ♥♥♥

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de produto né? Essa semana eu testei aquele sabonete Nivea Creme Care que deram na Beauty Fair. Já usou? É fantástico.
    big beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal!

    ResponderExcluir
  6. Oláá!!
    Eu amoo os produtos da nívea, esses hidratantes são os melhores que existem, na minha opinião :)
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o cheirinho, nunca mais comprei e me deu vontade de comprar. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França