terça-feira, dezembro 23, 2014

de de

Inspirações: Looks e makes para o Natal

Hey! Que correria esse fim de ano, hein? Sumi daqui por causa do trabalho, mas agora estou de volta e de férias \o/ Quem aí ainda está indecisa com o look e make de Natal? Vim mostrar umas inspirações para ajudar vocês, tem para todos os casos:




E make não pode faltar para te deixar mais linda, tem make mais sofisticada, mais neutra, com um esfumado com mais cor e para fechar o batom vermelho que tanto combina com essa época:


Curtiram? Como vão passar a noite de Natal?


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Di, adorei os looks, vou responder a tag sim pode deixar, dico feliz que tenha lembrado de mim.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, principalmente os vestidinhos. Passarei de pijamas, mimimi!
    Bjokas e Feliz Natal http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Um look mais lindo que o outro...
    Meu plano era passar o natal de pijama, mas foi por água abaixo... Acho que vou passar com o look de sempre, blusinha, legging, sapatilha e acessórios...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as inspirações, eu vou ficar em casa até as 00:30 depois vou pra uma festa, mas nem vou muda de look rs.
    Um beijão, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela

    ResponderExcluir
  5. nossa, make maravilhosa! e pra mim vestido super combina com as festas de fim de ano!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos três últimos looks. ♥
    Como eu vou passar o Natal no frio, vou usar uma saia, uma blusa e meia calça. Vou passar em casa, mas mesmo assim uma meia calça é bem-vinda. Está bem frio mesmo! Sobre a maquiagem, gostei bastante da segunda inspiração! ;-)

    P.S: Boas férias!!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações. Principalmente as para casa de familiares <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Que looks lindo, amei esse vestido florido!
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações! Amanhã é dia de caprichar.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas inspirações!
    E ameeeei o vestido floral da última foto, de onde é?
    Meu Natal foi na casa da minha irmã com os familiares próximos, e mesmo pra ficar em casa todo mundo se produz. Hahah
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Mulher, não sei, peguei de inspiração no pinterest.
      Beijos

      Excluir
  11. Estou apaixonada por esse primeiro vestido!
    Simplesmente lindo!

    Ótimo achado :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações.
    As imagens selecionadas estão lindas.

    Beijinhos Diise.

    Larissa Rehem - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França