quinta-feira, dezembro 04, 2014

de de

Creme Esfoliante Facial - Eudora

Estava precisando de um esfoliante para o meu rosto, nunca mais tinha usado e percebi que a pele necessitava. Então, estava em um salão de beleza e vi esse creme, resolvi trazer para casa e ver se era bom: 


O que diz a empresaO Creme Esfoliante Facial Neo Etage remove impurezas e células mortas, reduz a aparência de poros dilatados e estimula a renovação celular, devolvendo a luminosidade da pele e deixando sua pele pronta para o tratamento.

50g.

Bora lá: Adorei esse esfoliante! O outros que tinha testado eram mais grossos e sentia minha pele muito sensível, esse não. Ele tem partículas suaves e deixa a pele linda depois do uso. Senti meus poros menos dilatados e a acne deu um tempo também, só aparece uma de vez em quando. Uso uma vez por semana.




Há um fluido também da Eudora que estou usando (veio na Glambox), acho que esses dois têm deixado minha pele mais bonita, mas ainda não tenho opinião formada sobre o fluido, logo faço resenha dele aqui.

Resultado: Produtinho favorito! Quero estoque.
Preço: R$27,00

Prit é consultora da Eudora, você pode comprar com ela ou na própria loja virtual da marca aqui.

Curtiram? Têm dica de esfoliante para o corpo?

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Adoro esfoliante, nunca usei esse e fiquei bastante curiosa! Tô usando da Natura Chronos e amo!

    Beijos!!

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que demais esse esfoliante! Estou usando um da Nivea, mas não tô gostando muito! O pior é que na minha cidade é tão difícil achar produtos da Eudora...

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que sempre esqueço de usar esfoliante?! hehehe...
    Esse parece ser muito bom!
    Nunca usei os produtos da Eudora mas morro de vontade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu amo produtos pra pele, e amo um esfoliante.
    Tenho alguns produtos da eudora, mais nunca testei esse. Fiquei bem curiosa.
    beijos :*
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, parece ótimo!

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
  6. Olá, Diise!
    Não conheço esse produto, mas a Eudora é uma boa marca, faz parte da rede do Boticário
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. não conhecia esse esfoliante nem ouvi falar dessa marca! mais muito bom atravez do seu blog pude conhecer

    www.victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal, amo os produtos da Eudora e gostei bastante deste.
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acredito que toda a linha NEO Essens da Eudora seja boa, já usei alguns produtos, e todos os são ótimos. Eles arrasam nos produtos para pele, do rosto e corpo, fora a make up.
    Sou fã mesmo, rs.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! To precisando muito de esfoliante facial.
    Sinto que as vezes tenho cravinhos no nariz e me incomoda, hehe
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre ouvi falar dos produtos da Eudora, mas agora com sua resenha fiquei curiosa...O preço está bemmm em conta.

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França