quinta-feira, março 14, 2013

de de

Testando: Spray Secante de Esmaltes - Mohda

Na Confraternização de Blogueiras ganhei um kit da marca Mohda. Eu não conhecia a marca, mas agora posso dizer que gosto bastante. O produto que mais gostei no kit foi o Spray Secante de Esmaltes, adoro esse tipo de produto, é prático e fácil de usar. Vamos ver mais detalhes sobre o produto?


O que diz a empresa: O Spray Secante de Esmaltes Mohda é muito prático, pois, proporciona uma secagem rápida do esmalte formando uma película que protege e hidrata a cutícula, intensificando o brilho do esmalte.

Conteúdo: 400 ml.

O spray realmente é muito prático, é só posicionar-lo a 15 centímetros da unha e aplicar. O secagem é rápida e sinto minhas cutículas mais hidratadas como promete. Não vejo todo esse brilho no esmalte, mas também não senti falta.


O que realmente me incomodou foi a dificuldade para abrir o spray, a tampa deve ser puxada e vocês não imaginam a raiva que passei, com as unhas recém pintadas, para puxar esse negócio e conseguir abrir. No dia em que eu estava sozinha, não conseguir utilizar o produto. Gostaria que a tampa fosse mais fácil de puxar.

Tirando isso, o spray cumpre bem o que promete e tem me auxiliado bastante na hora de secar os esmaltes.

Preço: R$18,00.

Curtiram? Já usaram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França