quarta-feira, março 20, 2013

de de

Testando: Lip Balm EOS

Quando chegou uns produtinhos da lojinha Vermelha Malagueta (parceira do blog) para eu testar, fui direto no produto redondinho rosa *-* O bendito é o Lip Balm da Eos sabor Morango, antes de detalhar a resenha, preciso dizer que estou amando este produto! \o/


Descrição do produto (peguei da Lojinha): Hidrate os seus lábios e escolha o seu sabor preferido. EOS Lip Balm é um hidratante labial transparente 100% natural ,95% orgânicas, livre de glútem, parabenos e petróleo com designer exclusivo. Sua composição contém manteiga de Karité, oleo de Jojoba e é enriquecido em vitamina E e antioxidante.

Antes de tudo preciso dizer: que embalagem fofa e diferente ^^. Esse é o tipo de produto que conquista a gente pela embalagem. Mas, vamos ao que interessa: meus lábios ficaram como seda com ele. Usei a semana toda e não tenho do que reclamar, Brasília é muito seca e meu corpo sofre com isso. Contudo, meus lábios ficaram hidratados e sedosos, amei!
 

O sabor do meu é morango, cheirinho e gosto delícia, mas têm diversos sabores também. Enfim, produto super recomendado e aprovado! \o/

Preço: Ele custa R$30,00 na Vermelho Malagueta.
Usando o código BlogUeB tem desconto mara!

Querem ver mais dicas e inspirações sobre moda, beleza, organização e decoração? Curta a fanpage do blog: Utilidades e Bobagens

Curtiram? Já usaram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França