segunda-feira, março 11, 2013

de de

O que vesti: Short Florido

Na sexta fui ao cinema com o Noivo, assistir Duro de Matar 5 (Bruce Willis - meu eterno muso dos filmes de ação!). Escolhi um look simples para passear, minha criatividade não estava muito boa, por isso escolhi o short florido para dar um toque alegre no look ;):


Montei o look para ter uma ideia de como ficava, desde pequena minha mãe faz isso, decidi tirar fotos para mostrar para vocês.




Camisa: Feira do Goianos
Short: Não lembro o nome da lojinha
Sandália: Mr. Foot
 
No final, decidi tirar o cinto, não ficou legal. Lembram desse look aqui, eu achei o short por uma pechincha numa lojinha perto da minha casa, R$15,00. Ele é praticamente igual ao look que achei fofo, só falta o blazer agora *-*

Curtiram?


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França