segunda-feira, março 25, 2013

de de

Decor: Cantinho da Make

Hey, gatas! Como foi o fim de semana? O meu foi bastante agitado, com direito a amigos, vídeo game, pizza e macarrão =D. Semana passada postei uma foto de um cantinho de make na página do blog no facebook (aproveita e curte lá, está rolando sorteio bacana!) e fez o maior sucesso. Creio que o lugar preferido das moças em casa é o cantinho onde elas guardam as makes e se maquiam.

No meu caso, misturei tudo que amo numa mesa só: meu cantinho de make e meu cantinho de estudos, mas ainda não está do meu jeito. Vamos ver algumas inspirações para nos animar?





Eu amei a segunda foto! Estou atrás de um espelho com ar vintage e que seja barato, vocês sabem aonde posso achar?

Curtiram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França