quinta-feira, março 07, 2013

de de

Cropped Top

Fiz um post aqui no blog uma vez falando sobre a barriga de fora, agora a moda vem com tudo com o cropped top, mas não é bem a barriga que será mostrada. Confesso, que estou atrás de um para chamar de meu, selecionei umas inspirações bacanas para gente ver:


As blusas desse modelo não evidenciam o umbigo, por mais que sua barriga seja linda, para essa tendência somente o um pedacinho da barriga é o suficiente. Sendo assim, o bacana é combinar o cropped top com cintura alta. Essa tendência teve início nos anos 90 e agora está de volta com tudo!

As famosas usam e abusam:

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.

Eu usaria e estou atrás de um top como o da primeira foto. Se souberem aonde encontrar me avisem, ok?

UPDATE: Estava fuçando os blogs ontem e a Dai do TPM Moderna colocou duas opções de lojinhas virtuais para comprar cropped. Me joguei na Quase Nada Fútil e estou esperando meu top chegar \o/.

Mas, e vocês? Usariam? Curtem a tendência?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França