quinta-feira, março 28, 2013

de de

Bota com Vestido

Se tinha uma coisa que eu achava feio era bota de cano curto com vestido. Coturno, então? Vixi! Para mim, era o fim do mundo. Mas o motivo de tudo era que eu achava que essa combinação ficava horrível em magrinhas como eu. Ainda bem que a gente sempre está em constante mudanças, né? Inclusive de pensamentos ;)

Essa semana estava de olho do lookbook e vi tantas opções lindas de looks com botas e vestidos que percebi o quanto eu era boba!



Gosto principalmente das botas com estilo mais rocker!
Procurei um monte para gente se jogar nas compras:

Preciso dizer que quero a da Dakota e a da Petite Jolie para ontem!

Curtiram? Gostam dessa combinação?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França