terça-feira, março 05, 2013

de de

Batom Líquido - Mary Kay

Hey meninas! Como estão?
Não teve postagem ontem, meu braço começou a doer muito, tenho tendinite, e decidi ficar quieta e não mexer em computador. Desculpem! Mas aqui estou com postagem nova!

Na Confraternização entre blogueiras, as meninas organizaram um amigo oculto. Bem simples, sorteado na hora e quem me tirou foi a linda Carol Kreismann (Vício e Mania) e ela me deu um batom líquido da Mary Kay.



O que diz a empresa: Cobertura e acabamento de um batom; Facilidade de aplicação de um brilho labial; Formula hidratante que amacia os lábios; Leve sabor de menta para uma sensação refrescante.
7,6 ml

O batom tem a embalagem e um aspecto de gloss, mas ao passar nos lábios ele realmente dá uma impressão de batom e não fica com aquela boca molhada de gloss, sabem? A cor é linda, Sherbet, um coral que amei (minha segunda cor favorita, com certeza é laranja). Senti que ele hidrata os lábios sim, mas nada de outro mundo. 


Ele rende para caramba, tenho usado frequentemente desde que ganhei e ele nem chegou na metade. Não conhecia os produtos da Mary Kay, mas depois desse batom e da base que comprei, estou amando.


Eu adorei o produto!
Obrigada pelo presento, Carol!

Preço: R$32,00
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França