terça-feira, fevereiro 19, 2013

de de

Testando: Base Jordana

Quando fiz o curso de automaquiagem com a Dri, ela recomendou tanto, mas tanto a Base Jordana que não resisti, comprei e trouxe a bendita para a casa. Testei ela por muitos dias e vou contar para você o que achei dela.


Tem 29, 6 ml sem óleo, embalagem de vidro e minha cor é a Tawny 11 e deu certinho com meu tom de pele, pois foi a Dri que me ajudou a escolher a cor. A Jordana é uma marca de Los Angeles e os produtos dela são bem baratinhos lá fora.
Ela é líquida e tem acabamento acetinado, bem natural, do jeito que eu gosto. Não segura tanto a oleosidade, mas nada que um pó não resolva. Transfere muito pouco, nada que me incomode tanto. Com primer, ela dura tranquilamente um dia de trabalho de 8h.


O que não me agradou tanto foi a embalagem, o produto se perde um pouco na hora da aplicação. Mas existe uma versão com pump que economiza ainda mais o produto.

sem base/com base
Gostei muito da cobertura dela, com uma aplicação ela já conseguiu disfarçar algumas imperfeições do meu rosto. 
Resultado: ela é ótima e recomendo muito!

Preço: R$30,00 na pronta entrega com Sacoleiros de Luxo.

Curtiram? Já testaram algum produto Jordana?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França