sexta-feira, fevereiro 01, 2013

de de

Selo de indicação


Resolvi postar um selo que a Lila e a Dani me indicaram no blog delas. Elas sugeriram que eu respondesse o selo e depois disso tenho que escolher mais dez bogs para responder essas perguntinhas também. Achei bacana, pois as perguntas são legais e vocês podem conhecer um pouquinho mais de mim. Bora?

1-Como escolheu o nome do seu blog?
Na verdade, quem escolheu foi minha mãe. Assim que ela sugeriu, achei bacana e resolvi acatar.

2-Há quanto tempo tem seu blog?
Vai fazer 2 anos \o/

3-Como você divulga o seu blog?
Através do twitter, da fan page dele, do meu facebook e google +.

4-Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?
As resenhas, meus looks e dica de decoração! \o/

5-O que motivou você a criar seu blog?
Desde que comecei a visitar blogs, senti vontade de criar o meu. Gosto muito de escrever e conhecer pessoas novas. O blog uniu tudo isso e muito mais.

6-Onde você mora?
Moro em Brasília-DF, mais especificamente em Samambaia.

7-Quais os seus objetivos com o blog?
Meus objetivos com o blog é sempre trazer conteúdos bacanas, não deixando de lado minha opinião e sinceridade, e aumentar o número de visitas, afinal é sempre bom ter trocas de informações aqui nos comentários.

8-Quais blogs você visita frequentemente?
Dia de Brilho, O dia da Lila, Just Carol, Gabi Rocha e vários outros que tem na listinha de links especiais do blog.

9-O que te inspira para criar os posts?
Meu cotidiano, gosto de fazer post mostrando minha realidade, produtinhos que consigo comprar, looks com roupas de feira, dicas de unhas, tudo acessível e aberto à discussão nos comentários.

10-Qual a sua idade?
23 anos.

11-Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Sim, sou formada em Letras e sou professora em um projeto de EJA (Educação de Jovens e Adultos.)

12-O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Gosto de estar com meu Noivo, sair para dançar e assistir filmes.

13-Gosta de café?
Hum...não. Na verdade, eu amo café com leite e capuccino, não chega a ser café.

14-Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Pretendo aumentar as visualizações, as parcerias e trazer mais conteúdo de qualidade para cá!

Blogs indicados para responder o selo: Preciso Aprender, Amo Nail Art, Crix Nails, Garota Jambo, Fiori Make UP, Vício e Mania,  Com que roupa eu vou para Igreja, By Mivian.

Curtiram o selo?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França